A atitude de fã brasileiro do HIM que deixou baixista chateado no Rio de Janeiro
Por Gustavo Maiato
Postado em 31 de maio de 2023
Fãs podem ter atitudes que importunam seus ídolos e nesse quesito a banda finlandesa HIM não passou imune. Em entrevista ao canal do Igor Miranda, Ville Valo comentou sobre a ocasião em que vieram ao Brasil e o baixista Mikko Paananen ficou chateado com atitude de fã.
"Lembro de passear de carro nas cidades. Lembro de São Paulo, era bonito de ver, me lembrou dos clipes do Sepultura. Nunca havia visto aquelas artes nos muros, o grafite e tudo o mais. E no Rio ficamos em um hotel em Copacabana, então podíamos ver o mar e nos sentimos mais como turistas. Lembro que Mige (Mikko ‘Mige’ Paananen, baixista) foi dar um mergulho e os fãs tiraram fotos dele.
Foi engraçado porque Mige é um cara grande, então ficou parecendo uma grande baleia finlandesa saindo da água. [risos] Ele ficou todo bravo por não ter sido deixado em paz. Não tivemos tempo de fazer nada, o que geralmente é o caso em turnês, onde você pega voos no dia antes de cada show ou no dia seguinte e vai para a próxima cidade. Adoraria voltar e estamos realmente trabalhando para que isso aconteça. Espero que o ‘Neon Noir’ possa ter uma turnê por aí ainda esse ano, ou talvez no começo do ano que vem."
Se preferir, leia a entrevista completa aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps