A atitude de fã brasileiro do HIM que deixou baixista chateado no Rio de Janeiro
Por Gustavo Maiato
Postado em 31 de maio de 2023
Fãs podem ter atitudes que importunam seus ídolos e nesse quesito a banda finlandesa HIM não passou imune. Em entrevista ao canal do Igor Miranda, Ville Valo comentou sobre a ocasião em que vieram ao Brasil e o baixista Mikko Paananen ficou chateado com atitude de fã.
HIM - Mais Novidades
"Lembro de passear de carro nas cidades. Lembro de São Paulo, era bonito de ver, me lembrou dos clipes do Sepultura. Nunca havia visto aquelas artes nos muros, o grafite e tudo o mais. E no Rio ficamos em um hotel em Copacabana, então podíamos ver o mar e nos sentimos mais como turistas. Lembro que Mige (Mikko ‘Mige’ Paananen, baixista) foi dar um mergulho e os fãs tiraram fotos dele.
Foi engraçado porque Mige é um cara grande, então ficou parecendo uma grande baleia finlandesa saindo da água. [risos] Ele ficou todo bravo por não ter sido deixado em paz. Não tivemos tempo de fazer nada, o que geralmente é o caso em turnês, onde você pega voos no dia antes de cada show ou no dia seguinte e vai para a próxima cidade. Adoraria voltar e estamos realmente trabalhando para que isso aconteça. Espero que o ‘Neon Noir’ possa ter uma turnê por aí ainda esse ano, ou talvez no começo do ano que vem."
Se preferir, leia a entrevista completa aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
O maior álbum do Led Zeppelin para Jimmy Page e Robert Plant
Metaleiros fazem Mosh na baleia da Faria Lima ao som de Gojira
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O grande problema que invalida o documentário do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Membros do Black Sabbath recuperam direitos sobre demos do Earth
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
O clássico do Iron Maiden cujo título surgiu após filme de terror e conversa de bar

Ville Valo admite que adoraria se apresentar novamente com o HIM
Esquisitices: algumas exigências bizarras para shows
Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas


