Van Halen: Wolfgang torna a culpar "drama" entre membros por travar show tributo
Por André Garcia
Postado em 24 de maio de 2023
Wolfgang, o herdeiro de Eddie Van Halen, voltou a descartar um show de tributo ao legado de seu pai culpando o "drama" entre os membros da banda. Pelo visto os fãs terão que permanecer esperando sentados.
Conforme publicado pela Guitar, em recente entrevista para a Linea Rock, Wolfgang foi questionado sobre o tributo, tendo como exemplo o que o Foo Fighters realizou em memória de Taylor Hawkins. O guitarrista, no entanto, discordou veementemente de que o Van Halen seja o mesmo caso.
"Não, não, não… Creio que no Foo Fighters tem muito menos drama envolvido na banda. Enquanto, infelizmente, no Van Halen, há muitas peças que não funcionam como deveriam. Infelizmente. Mas isso não vem ao caso. É apenas como a realidade é, infelizmente, às vezes."
A declaração corroborou a que ele deu à Classic Rock no ano passado:
"Certas personalidades simplesmente não conseguem superar suas desavenças para trabalhar juntas por um mesmo propósito. Essa tem sido a maldição do Van Halen durante toda sua trajetória. Então, tocar nos shows [de tributo] do Taylor [Hawkins me] proporcionou essa catarse sem o estresse de lidar com o Van Halen e os músicos envolvidos. O ambiente entre eles é muito disfuncional — todos eles! Pô, era difícil até mesmo fazer planos quando a banda estava na ativa!"
Enquanto não rola o tributo ao Van Halen, Wolfgang segue sua vida. Seu novo álbum, "Mammoth II", está previsto para ser lançado em 4 de agosto, e já está em pré-venda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps