Rick Allen, do Def Leppard, fala sobre agressão e se diz grato por estar vivo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de maio de 2023
Rick Allen, baterista da banda de hard rock Def Leppard, passou por uma situação complicada em março deste ano. O veterano músico foi agredido por um rapaz enquanto estava hospedado em um hotel localizado em Fort Lauderdale (Flórida, EUA).
O baterista sobreviveu ao covarde ataque e falou sobre o incidente pela primeira vez nesta segunda-feira (22 de maio), durante participação no programa Good Morning America, que teve trechos transcritos pela equipe do site Blabbermouth.
"Ouvi alguns passos. E então eu vi um flash escuro. A próxima coisa que eu sabia era que eu estava no chão. Caí de costas e bati com a cabeça na calçada... Estendi a mão para o alto porque pensei que ia ser atacado de novo. E eu apenas disse: 'Não sou uma ameaça para você'. Acho que ele não sabia quem eu era. Mas ele deve ter visto que eu não era uma ameaça porque, você sabe, eu só tenho um braço", relembrou Allen, que perdeu um de seus braços em um acidente automobilístico.
"Eu imediatamente fui para aquele ponto de me sentir grato pelo fato de ter uma esposa incrível e uma família incrível. Comecei a agradecer a um poder superior pelo fato de ainda estar aqui", complementou o baterista.
O trabalho mais recente do Def Leppard é "Drastic Symphonies", álbum de regravações lançado dia 19 de maio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps