Ricardo Confessori: ouça "Where The Eagles Fly" feat. Dan Vasc
Por Isabele Miranda
Postado em 17 de maio de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No último dia 12/05 o baterista Ricardo Confessori lançou o petardo "Where The Eagles Fly" com vocais do influenciador e vocalista Dan Vasc, produzida pelo talentoso Thiago Larenttes — que já ganhou um Grammy Latino por suas produções. Com mais de 20mil views em apenas 2 dias, os músicos comemoram o sucesso do lançamento.
Ricardo Confessori - Mais Novidades
A faixa e clipe foram gravadas no studio Larenttes Music, com produção musical, mixagem, masterização e videoclipe conduzidos por Thiago.
O baterista Ricardo Confessori compôs a faixa no espaço de uma semana, como ele próprio conta: "Escrevi a música em uma semana, até deixar ela pronta e mostrar para o Dan. Ele criou uma letra bem interessante, partindo de algumas frases aleatórias que cantalorei na demo, dando um sentido real a estoria. Ele mesmo captou a idéia e tudo que girava em torno da música sozinho. Estamos falando de livre arbítrio, de sair de cima do muro e do homem que não pode ser domesticado por outros", conta.
O artista Thiago Larenttes ficou muito lisonjeado com o convite para participar da track: "Quando o Confessori me chamou para trabalhar na música, percebi que se tratava de mais uma obra do metal nacional, "Where The Eagles Fly", tem a aura do Angra de Angels Cry e Fireworks, com synths, timbres e elementos modernos, é um som firme e coeso, o resultado não poderia ser outro, chegamos a 19 mil views em 2 dias, algo verdadeiro, que comprova que a arte e a música estão acima de tudo", comemora.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
Tony Iommi revela a última mensagem que recebeu de Ozzy Osbourne antes da morte
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Marty Friedman volta ao Brasil em novembro para dois shows
A banda punk que Lemmy descartou como uma piada; "ruins para cacete"
O álbum do Pink Floyd que Richard Wright rejeitou e jogou nas costas de Roger Waters
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
5 clássicos do rock que acabaram virando vítimas do próprio sucesso
O dia em que Steve Harris foi a um show do Metallica e elogiou Dave Mustaine



A cena repugnante que o Angra presenciou em ônibus da turnê, segundo Ricardo Confessori
Ricardo Confessori compara Angra e Shaman: "A gente nunca tinha visto entrar dinheiro assim"
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
A frase de Mike Portnoy que ilustra o problema das bandas, segundo Ricardo Confessori
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori


