David Ellefson usa o Kiss para explicar porque não treta em público com Dave Mustaine
Por Bruce William
Postado em 15 de maio de 2023
David Ellefson foi entrevistado por Gastão Moreira, do Kazagastão. Durante o papo, em um determinado ponto, Gastão pergunta para David: "Você se incomoda de falar sobre o Megadeth?", e ele responde: "Realmente não me incomoda, quero dizer, passei quase 40 anos lá, na verdade completo 40 anos em junho, 40 anos que eu e Dave começamos a banda. Se eu desrespeitar isso, eu estarei me desrespeitando. É a mesma coisa que dizer 'que perdedor que eu sou! Que coisa idiota que fiz, você é um idiota, David!' E eu não sou um idiota, né? Foi uma coisa incrível!"
Depois de comentar que foi desafiador, houve dificuldades e também grandes sucessos, Ellefson diz: "Fico triste quando vejo Paul Stanley e Ace Frehley brigando. Eles são meus heróis! Somos todos adultos agora então é diferente, sabe? Eles continuam sendo meus heróis e penso nisso sobre nossos fãs. Eles não querem ver a gente brigando. Somos os heróis deles, cara! Nós mudamos suas vidas, compusemos músicas que os ajudou em momentos bons e ruins. É por isso que não quero falar mal".
David conta ainda para Gastão que se recusa a comentar o assunto sob a ótica apelativa: "Houve entrevistadores que tentaram, eu procurei não cair na pilha, sabe? Eu recusei grandes entrevistas com pessoas que queriam isso. 'Se eu e Dave não falamos sobre isso, você também não deveria'. Para meu amigo Dave, apesar de nossas diferenças e das coisas que passamos, continuamos amigos nos piores e melhores... Foi tipo um casamento no pior e no melhor, sabe? E apesar de não nos falarmos ou nos vermos por enquanto, a verdade é que fizemos algo equivalente aos astronautas que foram à Lua".
A entrevista completa de David Ellefson a Gastão Moreira pode ser vista no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps