A compreensível e justa razão pela qual Geezer Butler não tem tatuagens
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de junho de 2023
O lendário músico inglês Geezer Butler é o baixista original e principal letrista do Black Sabbath, grupo que é o principal responsável pelo surgimento do heavy metal. Geezer já fez shows em vários lugares do Planeta Terra e provavelmente vivenciou situações que todo e qualquer ser humano gostaria de vivenciar. Porém, há algo que Terence Michael Joseph Butler nunca fez: uma tatuagem.
Black Sabbath - Mais Novidades
Em seu livro "Into The Void - From Birth to Black Sabbath", Geezer conta que não tem tatuagem por conta de um episódio que envolve sua família e um dos seres humanos mais desprezíveis que habitou o Planeta Terra.
Segundo trecho do livro publicado no site da revista Metal Hammer, Peter, um dos irmãos mais velhos de Geezer, desenvolveu um fascínio por Adolf Hitler. Peter chegou ao cúmulo de tatuar uma suástica, o que deixou James Butler (pai dos irmãos) furioso.
"Papai ficou absolutamente louco quando viu. A tatuagem infeccionou, o que serviu bem a Peter. E quando Peter se recuperou da febre, papai o fez voltar ao estúdio e trocar a tatuagem por algo menos ofensivo. Ele acabou com algumas rosas [desenhadas], com ‘MÃE’ escrito embaixo", afirmou Geezer.
"Felizmente, uma vez que ele descobriu as garotas, Hitler e os nazistas se tornaram uma coisa do passado - e eu nunca quis uma tatuagem por causa do que aconteceu com ele", concluiu o baixista.
Geezer recentemente afirmou que está aposentado da música. Leia mais na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps