Dieth: Assista performance matadora no festival Graspop Metal Meeting
Por Luciano Piantonni
Fonte: LP Metal Press
Postado em 24 de junho de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A nova sensação do Metal, Dieth, têm feito shows cada vez melhores, divulgando seu disco de estreia, o excelente "To Hell And Back" (Napalm Records). A performance dos músicos pode ser conferida no vídeo abaixo, no tradicional festival Graspop Metal Meeting, que rolou há poucos dias na Bélgica.
O Dieth é formado por David Ellefson (baixo e vocal, ex-Megadeth), Guilherme Miranda (vocal e guitarra, ex-Entombed A.D.) e Michal Lysejko (bateria, ex-Decapitated) – ao vivo eles contam com o segundo guitarrista, Hubert Więcek (ex-Decapitated, entre outros).
Assista à apresentação no Graspop Metal Meeting.
"To Hell And Back" tem recebido excelentes críticas ao redor do mundo, como por exemplo, nestes renomados veículos:
Blabbermouth (Estados Unidos) – "...essas músicas são tão devastadoramente precisas e poderosas quanto o que se espera. Ellefson nunca emprestou seus talentos para algo tão pesado antes..."
Stormbringer (Austria) – "Dieth não é apenas um projeto paralelo ou qualquer supergrupo, ele representa a reencarnação de três renomadas forças do heavy metal que não mostram sinal algum de afrouxamento".
Moshville (Inglaterra) – "'To Hell And Back' é cuidadosamente elaborado, reunindo a experiência e a qualidade de três dos principais músicos do mundo do metal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Judas Priest que tem um dos solos "mais gloriosos" do metal, segundo Rob Halford
O momento que Duff McKagan considera um dos mais importantes da história do Guns N' Roses
Canal crava a tier list definitiva do Iron Maiden e joga um disco no fundo do poço
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
Por que o último show do Sepultura mudou do Pacaembu para uma casa menor?
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
Tony Iommi tinha dúvidas quanto à participação do Black Sabbath no "Back to the Beginning"
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"

David Ellefson diz que não ficou triste por ser demitido do Megadeth


