Anders Fridén, vocalista do In Flames, não pensa em se aposentar tão cedo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de junho de 2023
A banda sueca In Flames foi uma das atrações do Graspop Metal Meeting, realizado no último final de semana na Bélgica. Antes da apresentação do grupo, o veterano vocalista Anders Fridén concedeu entrevista à organização do festival e foi questionado se consegue prever o dia que vai se aposentar do mundo da música.
"Eu sei que isso vai acontecer em um ponto, mas contanto que você sinta que este é o melhor trabalho ou coisa que você pode fazer, não há razão para desistir. Vou continuar até as rodas caírem de alguma forma, ou até acordar um dia e dizer, ‘Hmm, eu prefiro fazer outra coisa.’. Mas não consigo pensar em nada. Eu amo isso. Eu amo o encontro entre nós como uma banda, levar nossa música ao redor do mundo, ver os fãs e conhecê-los (...). E é o melhor sentimento de todo mundo. Então, até que isso mude, vou continuar fazendo isso", declarou Anders, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
O trabalho mais recente do In Flames é "Foregone", lançado em fevereiro de 2023. O álbum, décimo quarto registro da discografia, é o sucessor de "I, The Mask", lançado em março de 2019.
A formação atual do In Flames conta com Anders Fridén (vocal), Björn Gelotte (guitarra), Chris Broderick (guitarra) e Tanner Wayne (bateria). Liam Wilson, ex-baixista do The Dillinger Escape Plan, está fazendo shows como substituto de Bryce Paul, baixista que fez parte do In Flames entre 2018 e 2023.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps