Roger Waters ofende esposa de David Gilmour, que ampara a amada de forma apaixonada
Por Bruce William
Postado em 11 de junho de 2023
Tudo começou quando, em fevereiro, a jornalista e escritora Polly Samson, esposa de David Gilmour, postou em suas redes sociais uma série de ofensas a Roger Waters após ele atacar a Ucrânia e justificar a invasão ordenada por Putin: "Infelizmente, Roger Waters, você é anti-semita em nível máximo. Além disso, faz apologia ao Putin e é um mentiroso, ladrão, hipócrita, sonegador de impostos, dublador de playback, misógino, invejoso e megalomaníaco. Estou cheia de suas bobagens!" disse Polly, cuja mãe é ucraniana, em um post feito via twitter.
Horas mais tarde, Waters refutou os comentários de Polly, também pelas redes sociais, dizendo que aqueles comentários dela eram "ásperos e extremamente imprecisos", e em seguida David Gilmour disse no twitter: "Cada palavra (que foi dita) é comprovadamente verdadeira", demonstrando concordar com o que disse Polly.
E agora, passados quatro meses, novamente Waters toca no assunto com uma fala durante apresentação no 02 Arena de Londres no dia 7 de junho, onde ele diz para seu público, dentre outras coisas, que ama todo mundo, independente de sua etnia ou religião, mas cita a esposa de Gilmour de forma negativa: "Tudo que tenho a dizer sobre Polly Samson é: imagine acordar ao lado disso toda manhã".
Ofendida mas sem se abalar, Polly repostou a fala, destacada em vídeo, e foi amparada de forma apaixonada por Gilmour, que postou via twitter uma foto de sua amada com os dizeres: "É tão adorável acordar com isso de manhã, como sempre!"
Com informações do Igor Miranda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps