Como vidas de Andreas Kisser e Paulo Xisto mudaram após decisão de parar de beber
Por Gustavo Maiato
Postado em 08 de junho de 2023
Em entrevista ao Superplá, apresentado por João Gordo, Paulo Xisto e Andreas Kisser refletiram sobre a decisão de parar de beber.
"Parei tem três anos. Melhor coisa que fiz na vida. Comecei a fazer exercício e não tenho mais ressaca. O Paulinho tem história de tomar doze garrafas de vinho em algumas horas. Isso em turnê. Ele sumia vários dias bebendo e isso é perigoso, né? Antigamente saíamos dirigindo e era normal. Muitos ainda fazem isso. É muito falta de responsabilidade. Era uma coisa estimulada, porque pegar táxi era caro e sair sem beber nem pensar. Uma vez, cheguei no Hawaii completamente bêbado, não sei como me deixaram entrar no país", disse Kisser.
"Uma vez, peguei um voo da VASP de Los Angeles para São Paulo. Quando o avião aterrissou, não entendi nada. A aeromoça abriu a porta e eu travei! Achei que estávamos no ar ainda! Tenho esse flash na minha cabeça. Álcool é uma bosta. Tem um mês que virei a chave. Vou te falar, não sinto falta nenhuma. A gente já bebeu para caralho e está na hora de dar um tempo", concluiu Xisto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps