Dave Lombardo diz que sente muito orgulho de tudo o que fez com o Slayer
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de junho de 2023
O baterista Dave Lombardo, ex-baterista das bandas Slayer e Testament, concedeu entrevista ao site Stereogum. Em um ponto da conversa, o ícone das baquetas e do bumbo duplo relembrou os tempos em que foi integrante do grupo fundado pelos guitarristas Kerry King e Jeff Hanneman.
Embora as suas saídas do Slayer tenham ocorrido sob circunstâncias desagradáveis, Lombardo guarda boas lembranças de tudo o que fez enquanto foi membro de uma das maiores bandas da história do thrash metal.
"Isso foi incrível. Isso foi química. Eu tive essa conversa com outros jornalistas. Todos são substituíveis, mas você não pode substituir a magia. Esses álbuns foram criados por quatro caras que se conheceram em uma época muito inocente, e nós apenas começamos a seguir o fluxo e a ser criativos e criamos esse corpo de trabalho. E tenho muito, muito, muito orgulho disso. Você poderia encontrar imitadores, mas nós éramos os inovadores. Estávamos tentando criar nosso próprio caminho e tenho muito orgulho de todo o trabalho que fiz com aquela banda", afirmou o baterista.
Dave Lombardo foi baterista do Slayer em duas oportunidades e gravou os discos "Show No Mercy", "Hell Awaits", "Reign In Blood", "South Of Heaven", "Seasons In The Abyss", "Christ Illusion" e "World Painted Blood".
O primeiro álbum solo de Dave Lombardo é "Rites Of Percussion", lançado dia 5 de maio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps