A banda de metal progressivo que Andy Powell, do Wishbone Ash, considera a mais subestimada
Por Bruce William
Postado em 12 de julho de 2023
Andy Powell, guitarrista e vocalista do Wishbone Ash, listou para a Louder várias coisas relacionadas à música, dentre elas o melhor álbum de todos os tempos, o melhor trabalho feito pelo WA e a banda mais subestimada de todos os tempos, vamos conferir:

O melhor álbum de todos os tempos: "Essa é uma pergunta impossível de responder. Eu escolhi 'Rubber Soul' dos Beatles, porque eu tenho a capa emoldurada em casa. Mesmo sendo lançado em 1965, a produção ainda brilha, assim como o seu conteúdo total, de certa forma. Eu ainda amo esse álbum, onde eles exploraram tantos sentimentos e emoções".
O melhor disco que eu fiz: "Relutava em dizer que 'Argus' foi o momento decisivo do Wishbone, mas na minha velhice não me importo em admitir isso. 'Argus' foi nosso terceiro álbum e nele consolidamos o estilo da banda. É um clássico".
A banda mais subestimada de todos os tempos: "Para mim é o King's X. Eles receberam todos os elogios e ótimas críticas, mas nunca conseguiram alcançar o grande público. Nós tocamos com eles no Sweden Rock Festival e ao vê-los, fiquei impressionado. Que banda incrível!".
Com informações do Brave Words.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
O disco do Metallica que, para Cristina Scabbia, não deveria existir
Testament - A maestria bélica em "Para Bellum"
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
A controvertida estratégia militar que gerou um violento hino punk e reapareceu no Metallica
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Geoff Tate explica por que projeto com Bruce Dickinson e Rob Halford não foi adiante


Steve Harris: oito músicas que mudaram a vida do baixista do Iron Maiden
A banda mais subestimada de todos os tempos, na opinião do guitarrista K.K. Downing


