Mega humilde: David Ellefson diz que salvou Megadeth quando voltou para a banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de julho de 2023
O músico David Ellefson, baixista que faz parte da banda Dieth, concedeu entrevista ao site Sense Music Media. Como você deve ter imaginado, a sua demissão do Megadeth, ocorrida em maio de 2021, foi um dos assuntos abordados durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pela equipe do site Blabbermouth.
"O que eu descobri é que as pessoas que se distanciaram de mim são as que eram culpadas de coisas muito piores do que qualquer coisa que eu fiz", afirmou o baixista, demitido por conta do vazamento de vídeos íntimos.
Em outro ponto da entrevista, David Ellefson disse que salvou o Megadeth quando retornou ao grupo, em 2010, para a turnê em comemoração aos 20 anos do clássico "Rust In Peace".
"Eu sei que quando voltei para o Megadeth em 2010, salvei a bunda deles, porque não havia mais ninguém que tocaria ‘Rust In Peace’, e foi uma configuração perfeita para isso. E, você sabe, olhe, depois de 11, quase 12 anos lá, se essa jornada acabou, bem, segui em frente. Eu não fiquei sentado, lambendo minhas feridas e chorando", acrescentou Ellefson, que ultimamente, tem falado bastante sobre sua ex-banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps