Carrie Underwood faz referência a Axl Rose que só fãs entenderão e canta Motorhead
Por Bruce William
Postado em 09 de agosto de 2023
A cantora country norte-americana Carrie Underwood está atualmente abrindo shows selecionados da turnê norte-americana da Guns N' Roses. Essa colaboração entre ela e Axl Rose teve início em suas performances conjuntas nos últimos anos. Após Underwood convidar Axl Rose para se juntar a ela no palco durante sua apresentação no Stagecoach em 2022, eles continuaram a se apresentar juntos, com Rose fazendo aparições surpresa nos concertos de Underwood e vice-versa.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Na época, postamos matérias sobre o assunto aqui no Whiplash.Net.
E durante um ensaio para o início da turnê em Moncton, Canadá, Underwood usou uma camiseta que chamou a atenção dos fãs mais da Guns N' Roses. A camiseta trazia a frase "Eat the worm!" e uma ilustração de uma minhoca com um sombrero. Essa referência é bastante significativa e ao mesmo tempo indicadora de uma ligação bem mais profunda, já que Axl Rose foi fotografado usando camiseta semelhante entre os anos oitenta e noventa.
Conforme explica o Loudwire, "Eat the worm" é uma expressão que se refere a uma minhoca encontrada em algumas garrafas de Mezcal. Nem seria uma minhoca de verdade, mas sim as larvas de uma mariposa chamada de gusano de maguey (também conhecida como "minhoca de Mezcal"). Portanto, alguém que "comeu a minhoca" ou bebeu bastante Mezcal ou, na verdade, ingeriu as larvas.
De acordo com o setlist.fm, o repertório de Carrie nos shows de abertura da turnê do Guns N' Roses tem contado com vários covers roqueiros como "Bad Reputation" da Joan Jett, "Hit Me With Your Best Shot" da Pat Benatar, "Wild Horses" dos Rolling Stones, "Rock And Roll" do Led Zeppelin e até mesmo "Ace of Spades" do Motorhead, que pode ser vista no vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Quando David Gilmour salvou um show do Jimi Hendrix; "eles estavam muito nervosos"
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor

Axl Rose e o irresistível apelo usado por Carrie Underwood para que ele subisse ao palco
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Com nova turnê, Guns N' Roses quebrará marca de 50 apresentações no Brasil
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Músico toca clássico do Guns N' Roses para leões em zoológico e gera reação inesperada
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Humor: como seriam os nomes de alguns rockstars se eles fossem brasileiros


