O Slipknot é famoso mundialmente, mas há quem tem vergonha de ser da mesma cidade
Por Bruce William
Postado em 09 de agosto de 2023
É direito legítimo não gostar e até mesmo odiar. Mas não há como negar que o Slipknot é uma das maiores e mais conhecidas bandas de Heavy Metal dos dias de hoje, algo que com certeza pode parecer motivo de imenso orgulho para os conterrâneos da cidade natal.
Mas nem sempre é o que acontece, conforme contou Corey Taylor em conversa com o programa The Zach Sang Show da Amazon Music, cuja transcrição foi feita pela Loudwire.
"Fomos julgados por tanto tempo, sobre quem éramos. Digo, viemos de baixo e o que representamos ainda é algo que, até hoje, é uma maldição para muitas pessoas por lá. Muitas pessoas de Iowa tem vergonha do fato do Slipknot ter vindo de lá e isso se deve a essa besteira conservadora que está ressurgindo", explica o vocalista.
"Por mais que Iowa - quando eu morava lá - fosse um estado dividido, agora está muito conservador e conheço muitos que não estão nem um pouco felizes com isso", prossegue Corey. E diante do espanto do apresentador, que se mostrou surpreso por existirem pessoas desapontadas com o fato do Slipknot ser de Iowa, o vocalista disse: "Não surpreende quem é de lá, não surpreende quem conhece as pessoas de lá. Há muitos idiotas morando em Des Moines, no Iowa, que estão muito bravos. Tem caras que conheço há trinta anos, passo por eles e me olham com muita desconfiança".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps