"E Assim...", novo single do Lhanura é inspirado em "O Pulso" dos Titãs
Por Farol Music Assessoria
Postado em 29 de setembro de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Nesta terça-feira (26), a banda paulista Lhanura lançou "E Assim...", single que tem como inspiração "O Pulso" do Titãs, faixa presente no álbum "Õ Blésq Blom" de 1989.
De acordo com o vocalista Bollo, "E Assim..." traz uma atualização a respeito das enfermidades do corpo e atrocidades políticas que afligem a sociedade brasileira. "A letra vem imbuída de um sentimento de indignação frente às aberrações recorrentes no cotidiano brasileiro, cita também alguns problemas inerentes ao corpo humano, síndromes, e reservamos um bloco para alguns dos agrotóxicos mais nocivos. Não caberiam todos. Apesar disso, cá estamos. O pulso ainda pulsa!", diz.
Tal como o lançamento, a produção do single é independente e foi feita em parceria com Franco Torrezam do Casarão Music Studio, em Piracicaba, interior de São Paulo. "Buscamos criar algo visceral. A ideia é expressar um sentimento intenso na questão sonora e na condução das batidas; que tenha velocidade e desacelere de acordo com os momentos da música", revela o baterista Vinao.
"E Assim..." é o primeiro trabalho do Lhanura após o EP de estreia do grupo, "Antropoceno" (2022). O single inicia um novo ciclo de lançamentos da banda, formada por Bollo (Vocal), Vinao (Bateria), Felipe (Gruitarra e voz) e Kahlil (Baixo). "Queremos ver as reações de quem ouvir nossa música e que ela possa despertar o entendimento da importância na transmissão cultural entre as gerações de humanos", completa o vocalista.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
Resenha - Ten Years After - Marenna
Robb Flynn levava uma "vida louca" nos primeiros anos de carreira do Machine Head
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Ian Anderson, do Jethro Tull, conta por que recusou convite para conhecer Elvis Presley
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"

A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?


