Rockstars desejam forças a Sandy após fim do casamento de 24 anos com Lucas Lima
Por Gustavo Maiato
Postado em 25 de setembro de 2023
A cantora Sandy anunciou que está se separando de Lucas Lima após 24 anos de relacionamento, sendo 15 de casados.
"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos.
Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita.
A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também. E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família.
A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem".
Nos comentários, rockstars como Mateus Asato, Paulo Ricardo e Andreas Kisser se solidarizaram com Sandy com emojis de incentivo e palavras de carinho.
"Meu amigo tu é tão humorista que eu fiquei esperando a piada e ela nunca veio. Sei muito bem da pessoa que tu é e do amor que vocês têm. Longa caminhada pra ambos", disse Lucas do Fresco.
Sandy e o heavy metal
Sandy não é estranha ao universo do heavy metal, e esta não é a primeira vez que ela se aproximou desse gênero musical. No programa "Flow", com a transcrição de Emanuel Seagal, Fabio Lione, do Angra, recordou a participação da cantora no hit "Black Widow's Web" da banda brasileira de power metal.
"Foi uma experiência incrível, já que ela é uma cantora excepcional. Eu sei que ela é conhecida como uma cantora pop, na verdade, eu não conhecia o nome dela, mas sabia quem ela era quando Rafael mencionou que faríamos essa música juntos. Isso porque, quando Andrea Bocelli veio ao Brasil, ele cantou com ela. Então, eu a conhecia, e foi ótimo, uma experiência muito positiva.
Eu acredito que Rafael Bittencourt fez a escolha certa, pois ter uma cantora pop brasileira colaborando em uma música tão pesada com uma banda como o Angra, onde eu também combinei com outra cantora, a Alissa (White-Gluz) do Arch Enemy, que faz vocais guturais impressionantes, nós conseguimos unir mundos completamente diferentes. Acredito que a banda realizou algo único e fantástico", comentou o vocalista italiano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps