Flotsam And Jetsam cancela turnê nos EUA por baixa venda de ingressos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de setembro de 2023
A banda estadunidense de Thrash Metal Flotsam And Jetsam cancelou a sua turnê pelo leste dos Estados Unidos, que aconteceria entre os dias 19 e 28 de setembro. Segundo comunicado oficial emitido pelo grupo e divulgado pelo site Blabbermouth, a turnê foi cancelada pela baixa venda de ingressos.

"Tivemos um pesadelo logístico mesmo tentando garantir transporte e equipe para este curto período. Existem muitas bandas ótimas na estrada agora, isso está dificultando muito as turnês em um mercado muito saturado. Tivemos um importante membro da equipe que saiu da turnê no último minuto por razões não reveladas, mas a gota d’água foi descobrir que as vendas de ingressos foram fracas.
Definitivamente, não queremos que os promotores percam dinheiro contratando nossa banda, então reagendaremos [a tour] para um período que faça mais sentido para eles.
Pedimos desculpas aos fãs que planejavam vir nos ver nessas datas e esperamos vê-los em turnê em breve", diz o comunicado, publicado no Facebook oficial da banda.
O Flotsam And Jetsam revelou ao mundo o baixista Jason Newsted, que foi escolhido pelo Metallica em 1986 como o substituto de Cliff Burton. O disco de estúdio mais recente da banda é "Blood In The Water", lançado em 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
O motivo que levou Max Cavalera a brigar com Andreas Kisser durante as gravações de "Roots"
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
O clássico do metal com solos de guitarra "sem nada a ver com música", segundo Rick Rubin
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse

As 10 melhores baladas do thrash metal, em lista da Metal Hammer
Cinco bandas menos conhecidas que revelaram grandes nomes do metal


