Bruno Mars exalta Brasil no Instagram e rockstars reagem com muitos elogios
Por Gustavo Maiato
Postado em 14 de setembro de 2023
Bruno Mars ganhou de vez os corações dos brasileiros com a mais recente passagem pelo país, com show elogiado no festival The Town, em São Paulo. No seu Instagram oficial, o artista publicou dois posts com temática verde e amarela, que repercutiu no mundo dos rockstars.

No primeiro post, Bruno Mars aparece com uma foto meio distorcida de seu rosto perguntando como estão as coisas no Brasil. Fernanda Lira, baixista e vocalista da Crypta, comentou com emojis de risos: "Melhor pessoa!". Já Paulo Ricardo, ex-RPM, também colocou uma carinha gargalhando.
Já em um segundo post, Mars surge dançando com uma camisa verde e amarela. "Se passaram seis longos anos, mas finalmente vim ao Brasil. Obrigado São Paulo pelas duas noites incríveis. Amo vocês, de verdade. Seu Bruninho", disse o músico.
Foi então que a mesma Fernanda Lira comentou com corações na postagem. Já o vocalista Gus Monsanto elogiou o vídeo: "Muito bom". O pessoal da banda Black Pantera não ficou para trás e deixou mensagem: "Foda!".
Bruno Mars e rockstars
Em entrevista publicada pela Blabbermouth e traduzida por Bruce William de 2015, Duff McKagan, do Guns N’ Roses, elogiou Bruno Mars.
"Não tenho de fato um comentário sobre o rock hoje em dia pois, francamente, sou provavelmente muito velho para falar sobre isto. Eu sei que tudo é genuíno, e tanto faz ser rock ou R&B. Acho Bruno Mars excelente, R&B legítimo, 'Uptown Funk' é a melhor canção de R&B em trinta anos, talvez desde 'Little Red Corvette' (Prince). É a mais autêntica canção de R&B que ouvi nos últimos tempos", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett

Iron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?
Em 1977 o Pink Floyd convenceu-se de que poderia voltar a ousar
Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira
Corey não entende tristeza dos colegas de Slipknot e diz ter pouco em comum com eles
Guns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!
O significado de "voz que gira bailando no ar" em "Tente Outra Vez" de Raul Seixas


