Dino Cazares, do Fear Factory, critica clickbait e diz que poderia ser alvo de fã maluco
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de setembro de 2023
A banda de Metal Industrial passou por um momento conturbado no final de 2020, quando o vocalista Burton C. Bell anunciou sua saída do grupo, após três décadas de serviços prestados. O Fear Factory continuou suas atividades e o vocalista Milo Silvestro foi contratado como o substituto de Burton.
Fear Factory - Mais Novidades
Dino Cazares, guitarrista e líder do Fear Factory, falou sobre a troca de vocalistas durante entrevista concedida à Brutal Planet Magazine. O veterano músico disse que a entrada de Milo fez bem para a banda.
"Sempre tive fogo. Não preciso de ninguém para me trazer energia nova, mas é bom quando você tem alguém que pode igualar a energia que você tem. Porque por um tempo, eu apenas senti que - e estou falando de improviso aqui - que Burton C. Bell estava apenas fazendo o que era necessário, e parecia que ele não queria estar lá.
A banda estava indo embora por um tempo. E assim que Milo entrou, foi uma lufada de ar fresco tocar com alguém que queria estar lá. E isso foi muito bom. E, claro, todos os trolls virão atrás de mim por dizer isso, mas é assim que é. Quer dizer, eu sobrevivi. Eu estava lá", declarou Dino, em transcrição publicada pelo site Metal Injection.
O site responsável pela transcrição publicou a matéria acima mencionada em suas redes sociais, com uma chamada que incomodou Dino. Segundo a legenda da postagem, o guitarrista havia dito que o Fear Factory era muito melhor com Milo no posto de vocalista.
O fundador do Fear Factory compartilhou uma captura de tela que mostra a postagem do Metal Injection e criticou a chamada.
"Eu nunca disse isso. Enviei a eles um e-mail dizendo que eles precisam parar de criar títulos negativos para cliques, porque há idiotas que acreditam nisso e não leem além do título. Isso provoca confusão e eu poderia me machucar por causa disso por algum fã maluco", escreveu Dino, que citou o nome de Dimebag Darrell, guitarrista do Pantera, que foi morto por um "fã" enquanto se apresentava com o Damageplan.
Leia mais sobre a trágica morte de Dimebag Darrell na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Ouça música que Keith Richards gravou para trilha de "Grand Theft Auto VI"
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
Disco novo do Anthrax tem música que mistura Slayer e Metallica da era "Load"
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
O grande problema do show de Roger Waters, segundo Ed Motta
Regis Tadeu finalmente explica detalhe do Iron Maiden que fãs discutem há 20 anos
A canção e álbum dos Beatles que eram os favoritos de Kurt Cobain
A canção da Legião Urbana sobre a qual Dado Villa-Lobos errou em seu livro
Rob Halford explica o que o fez regravar vocais de ao vivo do Judas Priest em estúdio
A desastrosa entrevista de Phil Anselmo à Metal Hammer, dias antes da morte de Dimebag
O álbum do Fear Factory que ex-vocalista define como "quente e orgânico"
10 músicas de rock e metal diretamente inspiradas pelo 11 de setembro
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
Fear Factory lança "Roboticist", sua primeira música com Milo Silvestro nos vocais
Burton C. Bell está 100% nem aí para a nova formação Fear Factory
O conselho valioso de carreira que Dave Mustaine do Megadeth deu a Dino Cazares


