Para Regis Tadeu, estão tentando matar o Rock desde que Elvis Presley apareceu na TV
Por Mateus Ribeiro
Postado em 01 de setembro de 2023
O crítico musical Regis Tadeu foi o convidado do episódio número 04 do podcast Visão Feminina, apresentado por Marisa Carnicelli. Durante o programa, Marisa perguntou para Regis o que ele pensa quando ouve que "o Rock morreu", frase que é dita por muita gente, inclusive por Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss. O convidado foi contundente em sua resposta, como é possível conferir na transcrição feita por Mateus Ribeiro.
"Isso é bobagem. Estão tentando matar o Rock desde que o Elvis apareceu na televisão. Na verdade, o que acontece é o seguinte: as pessoas, elas tiveram um contato com o Rock muito próximo do mainstream, não chegou a ser mainstream, nos anos 80, quando as gravadoras pagavam um jabá imenso pras rádios e pras televisões para tocar [Rock]. Tinha muito dinheiro, né? As gravadores tinham muito dinheiro sobrando, as matrizes mandavam fortunas pra cá.
Nesse período, o Rock teve uma projeção midiática maior do que o gueto onde ele sempre teve. E aí, quando acabou isso, o Rock voltou para a realidade do gueto", afirmou Regis.
Para conferir a opinião de Regis Tadeu, avance o vídeo abaixo para os 50 minutos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps