The Killers fará show solo em São Paulo antes do Primavera Sound
Por Mateus Ribeiro
Postado em 31 de outubro de 2023
A banda estadunidense The Killers, uma das atrações do Primavera Sound São Paulo, fará uma apresentação solo na capital paulista em 30 de novembro. O show, anunciado nesta terça-feira (31 de outubro), será realizado no Tokio Marine Hall.
Os ingressos para o show, podem ser adquiridos no site Tickets For Fun. Veja abaixo um release do show, publicado no citado site.
"Headliner do Primavera Sound São Paulo e tendo sido a atração principal nos maiores festivais de música, os norte-americanos farão uma apresentação intimista, proporcionando aos fãs uma experiência única e complementar ao festival.
Com mais de 35 milhões de discos vendidos, e indicações ao Grammy, The Killers segue atraindo atenção por onde passa, lotando estádios e arenas ao redor do mundo.Ao longo de mais de 20 anos de carreira, a banda acumula oito álbuns. O primeiro deles, Hot Fuss, foi lançado em 2004 e aclamado mundialmente. O trabalho de estreia apresentou hits instantâneos como ‘Mr. Brightside’, ‘Somebody Told Me’, além das icônicas ‘Smile Like You Mean It’ e ‘All These Things That I've Done’, essa referenciada por nomes como o U2, por exemplo.
Em 2021, o grupo lançou ‘Pressure Machine’, seu último trabalho em estúdio, até então. Marcado pelo retorno do guitarrista Dave Keuning à banda, o trabalho é baseado na infância do vocalista Brandon Flowers, em Nephi, Utah. O álbum conta com a colaboração da cantora Phoebe Bridgers na faixa ‘Runaway Horses’ e é fortemente influenciado por Bruce Springsteen."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Masters of Voices reúne quatro gerações do rock e heavy metal na América do Sul e no Brasil
Live anuncia dois shows no Brasil para o mês de setembro
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Os cinco maiores álbuns da história do rock progressivo
Malevolent Creation celebra 35 anos de "The Ten Commandments" em São Paulo
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
4 bandas nacionais de rock e metal dos anos 1980 que tinham tudo para explodir
A música de 2000 que Brian Johnson considera uma das melhores do AC/DC: "Me arrepia"
Fugindo do óbvio: 5 artistas fora do radar para quem cansou da mesmice
Steve Harris aponta a música ideal para apresentar o Iron Maiden a quem nunca ouviu a banda
O clássico de Bon Scott que Brian Johnson nunca quis cantar no AC/DC
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
10 músicas de rock nacional dos anos 1980 que ainda estão na memória afetiva do brasileiro
A melhor música de prog metal lançada a cada ano, de 1985 até 2025


Final da UEFA Champions League 2026 terá show da banda The Killers
A facada no coração que deu origem ao maior hino alternativo do Reino Unido
A traição que inspirou hit dos anos 2000 que foi ouvido quase 2 bilhões de vezes


