The Killers fará show solo em São Paulo antes do Primavera Sound
Por Mateus Ribeiro
Postado em 31 de outubro de 2023
A banda estadunidense The Killers, uma das atrações do Primavera Sound São Paulo, fará uma apresentação solo na capital paulista em 30 de novembro. O show, anunciado nesta terça-feira (31 de outubro), será realizado no Tokio Marine Hall.
Os ingressos para o show, podem ser adquiridos no site Tickets For Fun. Veja abaixo um release do show, publicado no citado site.
"Headliner do Primavera Sound São Paulo e tendo sido a atração principal nos maiores festivais de música, os norte-americanos farão uma apresentação intimista, proporcionando aos fãs uma experiência única e complementar ao festival.
Com mais de 35 milhões de discos vendidos, e indicações ao Grammy, The Killers segue atraindo atenção por onde passa, lotando estádios e arenas ao redor do mundo.Ao longo de mais de 20 anos de carreira, a banda acumula oito álbuns. O primeiro deles, Hot Fuss, foi lançado em 2004 e aclamado mundialmente. O trabalho de estreia apresentou hits instantâneos como ‘Mr. Brightside’, ‘Somebody Told Me’, além das icônicas ‘Smile Like You Mean It’ e ‘All These Things That I've Done’, essa referenciada por nomes como o U2, por exemplo.
Em 2021, o grupo lançou ‘Pressure Machine’, seu último trabalho em estúdio, até então. Marcado pelo retorno do guitarrista Dave Keuning à banda, o trabalho é baseado na infância do vocalista Brandon Flowers, em Nephi, Utah. O álbum conta com a colaboração da cantora Phoebe Bridgers na faixa ‘Runaway Horses’ e é fortemente influenciado por Bruce Springsteen."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Marcelo Bonfá explica fim de projeto com Dado Villa-Lobos
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
Prika Amaral explica por que a Nervosa precisou sair do Brasil
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
A opinião de Kerry King sobre Layne Staley, saudoso vocalista do Alice in Chains
Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
Com instrumentistas do King Diamond nos anos 1980, Lex Legion lança primeiro single
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire
Após quase 40 anos, Wacken Open Air acaba com tradição do festival: o lamaçal
A banda de rock brasileira com que Little Richard enxergou conexão e deu a maior moral
Por que Julia Lage não faz backing vocals no Smith/Kotzen? Ela explica o motivo
Kiko Loureiro e Edu Falaschi participarão de show que o Angra fará no Japão


Final da UEFA Champions League 2026 terá show da banda The Killers
De Queen a The Killers, 5 músicas que superaram 3 bilhões de plays no Spotify
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
A facada no coração que deu origem ao maior hino alternativo do Reino Unido
Dinho Ouro Preto diz que show do The Killers foi um dos melhores que assistiu na vida


