Supla encarna o gótico de cemitério em novo single
Por Leandro Franco
Postado em 30 de outubro de 2023
O cantor e compositor Supla deu uma pausa na turnê do álbum Supla e os Punks de Boutique, lançado em julho deste ano, para uma viagem rápida aos Estados Unidos para preparar uma novidade aos fãs brasileiros. Em Los Angeles, Papito juntou alguns músicos e amigos para gravar Goth Girl from East L.A., single inédito para celebrar o Halloween.
A música estará disponível nas plataformas de música nesta terça (31), a partir da meia-noite.
No lugar dos integrantes de sua banda oficial Punks de Boutique, o músico contou com o talento de Jeff Roffredo, do Aggrolites, no baixo, e Marc, ex-Dropkick Murphys, na guitarra e teclados, na gravação de Goth Girl from East L.A. A música chega acompanhada por um videoclipe macabro com cenas rodadas no cemitério Hollywood Forever, localizado em East LA, na Califórnia.
No local estão sepultados nomes como o cineasta Alfred Hitchcock, o músico Johnny Ramone (1948-2004), a atriz Jayne Mansfield (1933-1967) e da atriz Maila Nurmi (1922-2008), a Vampira, onde Supla fez uma cena do lado da sepultura da atriz que ficou eternizada como a rainha do terror.
"Fizemos o clipe no celular, na raça, e nos divertimos muito! Espero que vocês gostem", diz Papito.
No roteiro do curta, assinado pelo próprio artista e direção de Peter Steen Olsen, Supla é surpreendido por uma garota gótica no fundo de uma loja e passa a seduzi-lo.
De volta ao Brasil, Supla dá sequência a turnê do mais recente álbum, composto por 12 canções inéditas e autorais e a versão de punk rock de "As It Was", de Harry Styles. E a partir de 31 de outubro passa a contar com Goth Girl from East L.A. no set list.
Como o Papito diz: C´mmon kids!
It's Halloween!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Plebe Rude celebra "O Concreto Já Rachou" com relançamento e versão de "Até Quando Esperar"
Rick Wakeman anuncia detalhes de novo álbum, "Return to the Red Planet"
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
O melhor e o pior álbum do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
A música romântica do AC/DC que Angus Young se arrepende de ter gravado
A música que os Ramones souberam já nos ensaios que viraria um clássico
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando

"Vivo isso 25 horas por dia": na Globo, Supla nega ser personagem
Assista ao "Sons de SP: Rock" documentário da TV Globo sobre o estilo musical
O rockstar brasileiro que até as músicas ruins são divertidas, segundo Regis Tadeu


