Tellus Terror lança Lyric Video de "Cry Me A River"
Por Luciano Piantonni
Fonte: LP Metal Press
Postado em 20 de outubro de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Tellus Terror lançou nesta terça (17), mais um Lyric Video; dessa vez a escolhida foi a faixa "Cry Me A River", música que estará em seu novo álbum, "DEATHinitive Love AtmosFEAR" – que será lançado pela Xaninho Records.
Assista o Lyric Video de "Cry Me A River".
O vídeo de "Cry Me A River" foi criado com o uso de imagens ao vivo, capturadas no show do ‘The Bridge Fest’, em junho de 2022.
O vocalista Felipe Borges falou sobre o conceito da letra de "Cry Me A River": (Idade cronológica 23 a 27 anos) "Imagine você entrando na fase do jovem adulto, onde conseguiu estabelecer um relacionamento por alguns anos, e quando menos percebe a pessoa não sente mais nada por você, e você aprende a lidar com a dor do abandono no relacionamento. Naqueles momentos em que você experimenta beijos relutantes e não correspondentes, e quando percebe que nem a força dos votos é suficiente para manter o relacionamento. Essa música traz aquele sentimento e história, onde mesmo depois de morto por dentro, com o abandono do nosso amor, diz que quem não ama já está morto por dentro."
O Tellus Terror é uma banda brasileira de Death/Black Metal Sinfônico, fundada em 2012. Seu estilo musical, e visual, evoluíram para um estilo mais Dark/Terror/Symphonic/Vampiric, extremamente diferente da banda que começou na era do primeiro álbum, "EZ Life DV8" (2014).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Com irmãos de músicos do Extreme, Jeff Scott Soto estrela ópera rock "Macbeth"
Tobias Sammet trabalha em novo álbum do Avantasia e relançamento de "The Scarecrow"
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
Ex-guitarrista confessa que tinha dificuldades em compor para o Deicide
Sobre o que realmente fala o maior clássico do AC/DC
A música do Rush que ganhou outro peso para Geddy Lee após a morte de Neil Peart
O guitarrista que fez Kirk Hammett se sentir culpado por ter comprado guitarra muito barata

Regis Tadeu: 5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atenção


