Thunder Force lança single "Soulbreaker" acompanhado de vídeo clipe
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 18 de outubro de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
De olho no lançamento do debut, a banda gaúcha THUNDER FORCE lança o single "Soulbreaker", o primeiro registro a ser disponibilizado após o single "Stranger Calling My Name", de 2010. Mixada pelo renomado produtor Adair Daufembach, a música reflete esta nova fase do grupo oriundo de Passo Fundo, apresentando um Heavy Metal pesado e portentoso, uma característica acentuada pelo background diversificado de Márcio Oliveira (vocal), Leonardo Fernandes (guitarra), Marlon Martins (guitarra) Raul Giacomin (baixo) e Gabriel Brunelli (bateria), que engloba influências que vão do Progressivo ao Death Metal, focando sempre na qualidade e na busca por composições marcantes.
Para acompanhar o lançamento do single nas plataformas digitais, o grupo também produziu um vídeo clipe dirigido por Cristian Dal Solio e produzido pela Fábrica Sonora, apresentando o quinteto em plena forma num vídeo caprichado e arrebatador. Para completar, o THUNDER FORCE contou com o sempre talentoso Carlos Fides para a elaboração da capa, fechando assim um time de profissionais de alto gabarito para suas produções. E como divulgado anteriormente, a temática da música "Soulbreaker" explora a incomum temática da "força destrutiva do amor" no contexto do Heavy Metal, com um título que sugere o poder de afetar profundamente a alma das pessoas, causando sofrimento e perturbação emocional. A canção aborda a ideia de como o amor pode ser uma força implacável capaz de influenciar a mente humana, resultando em danos emocionais e escolhas errôneas que podem despedaçar sonhos e aspirações.
Em novembro haverá o lançamento de um novo single acompanhado de um lyric vídeo. O tema deste próximo lançamento é mais agressivo e se baseia na minissérie "The Liberator", que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, seguindo a história verídica do oficial do Exército dos EUA, Felix L. Sparks, e sua unidade, a 157º Regimento de Infantaria da 45ª Divisão de Infantaria. A série se concentra nas ações da unidade na Europa, desde o desembarque na Itália até a libertação do campo de concentração de Dachau, na Alemanha. Além disso, a série explora questões morais, os custos da guerra e os desafios de liderança no contexto do conflito, abordando de maneira franca os aspectos brutais da guerra, incluindo violência, sofrimento e dilemas éticos enfrentados pelos soldados.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
O ex-colega de banda no Pink Floyd com quem David Gilmour nunca mais falou
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
O álbum que é o ápice do tédio empacotado para a geração Z, segundo Regis Tadeu
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
A epifania de George Harrison ao se encontrar com uma lenda do rock
Geezer Butler define o papel de cada integrante da formação clássica do Black Sabbath
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou


Joe Satriani revela o guitarrista que ele ouve e diz: "Eu jamais alcançarei isso!"
Champignon: como morte de Chorão e críticas abalaram o baixista, segundo Tadeu Patolla
Ratos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart
Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica
Michael Jackson: para ele, Elvis não era rei e Beatles não eram melhores que negros


