Living Metal lança single "Viviendo El Metal"
Por Aline Ribeiro Fernandes
Postado em 01 de outubro de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Estreou no dia 28 de setembro a nova música da banda brasileira Living Metal, chamada "Viviendo El Metal" e com letras em inglês e espanhol busca homenagear as bandas que compõem o cenário latino-americano.
O novo álbum da banda que será lançado em 21 de outubro foi pensado para apresentar tributos a grandes bandas que foram essenciais para os primeiros passos do estilo na América Latina. O álbum que sairá em CD pelas gravadoras Metal Relics e Classic Metal, e em LP pela Neves Records contará com tributos a bandas como Horcas(Argentina), Kraken (Colombia), Stress (Brasil), Gillman (Venezuela), Panzer (Chile), Acido (Uruguai) e Luzbel (México).
O vocalista da banda, Pedro Zupo, frisa: "Somos latino americanos e sem esses pioneiros não estaríamos aqui tocando Heavy Metal, precisamos ter em mente que aquele que não honra a história não merece fazer parte dela".
O álbum "Viviendo El Metal" será distribuído por toda américa latina e será lançado em um show especial na casa de shows La Iglesia, o show será gravado em áudio e vídeo.
Haverá ainda um segundo show pelo lançamento do novo álbum no já consagrado Carioca Club, no festival Viper Fest , no qual além do Living Metal estarão as bandas Allen Key, Seventh Seal, Carro Bomba, Wizards e Viper também lançando seu novo álbum "Timeless".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Até 60% de desconto em ofertas de vinis, CDs, smartphones, acessórios e outros na Amazon
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Ozzy foi avisado pelos médicos que corria risco de morrer se fizesse o último show
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire



Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa
Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original
As regras do Punk Rock
O significado de "estátuas e cofres e paredes pintadas" na letra de "Pais e Filhos" da Legião
Bandas nacionais de rock dos Anos 80 que o tempo esqueceu


