Digão elogia atitude de Jão e diz que atrito não foi com Ratos de Porão e sim com Gordo
Por Gustavo Maiato
Postado em 27 de novembro de 2023
O vocalista da banda Raimundos, Digão, recentemente elogiou a atitude de Jão, guitarrista da banda Ratos de Porão, em meio a polêmicas e desentendimentos passados. Em declarações ao Inteligência Ltda., Digão esclareceu que seu atrito nunca foi com a banda Ratos de Porão, mas sim com João Gordo.
Raimundos - Mais Novidades
"O João Gordo se sentia crucificado pelo sistema antes e agora ele apoia o sistema. Ele apoia o Lula, certo? Só que minha crítica foi contra o João e não contra o Ratos de Porão. Eu nunca falaria mal do Ratos", afirmou Digão.
O músico, conhecido por sua vida familiar e paixão pela música, compartilhou sua perspectiva sobre a atualidade, destacando como as redes sociais e a polarização política têm impactado as relações interpessoais.
"Na música, já sofri críticas, principalmente de amigos, mas percebi que aqueles que falaram mal de mim nunca foram verdadeiramente meus amigos. É algo que vai além disso", disse Digão.
O vocalista também abordou a diversidade musical em sua carreira, explicando que sua opção por fazer shows solo não reflete descontentamento com sua banda principal, mas sim sua paixão pela música em geral.
No contexto das redes sociais, Digão refletiu sobre a facilidade de exagerar em aspectos negativos e a importância de compreender as diferenças. Ele ressaltou o episódio no enterro do Canisso, onde Jão, mesmo chateado anteriormente, estendeu a mão para resolver as diferenças.
"Infelizmente, há pessoas que insistem em alimentar o orgulho e a briga", comentou Digão sobre a postura de alguns nas redes sociais.
O músico ainda enfatizou seu respeito às divergências políticas e ideológicas, mencionando que o baixista de sua banda é de esquerda, mas ambos mantêm um respeito mútuo.
"Todos temos coração, todos lutamos por um Brasil melhor. Eu respeito a diversidade de opiniões, mas não consigo aceitar a falsidade e a corrupção. O respeito é fundamental, e é assim que deveria ser", concluiu Digão.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
A música que Regis Tadeu mandaria ao espaço para representar o melhor da humanidade
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
As 5 músicas pesadas preferidas de Mille Petrozza, frontman do Kreator
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters achava que só ele poderia conduzir
O clássico do proto-metal que Neil Peart detestava; "Era arrastada e monótona"
O disco do Metallica que transformou Lars Ulrich em inimigo eterno
O significado de título do novo disco do Anthrax, segundo Charlie Benante
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Evanescence lança vídeo oficial da música "Who Will You Follow"
O álbum do Aerosmith que deveria marcar um retorno importante, mas deixou a desejar
The Rasmus anuncia turnê latino-americana com show no Brasil

Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
Rock e HQs: quando guitarras e quadrinhos contam a mesma história
Rodolfo revela atitude de Danilo Gentili que o surpreendeu positivamente na TV
O clássico do Raimundos que deixou o baterista Fred chocado
Descontos de até 62% na Amazon em vinil, CDs, acessórios, celulares e outros
O hit do Sepultura que banda compôs na casa do saudoso Canisso do Raimundos
Rodolfo Abrantes: "O sonho da minha mãe era eu voltar aos Raimundos"


