Gene Simmons comenta novidades previstas para o último show do Kiss
Por André Garcia
Postado em 23 de novembro de 2023
O Kiss está entre as mais longevas e bem-sucedidas bandas do rock americano, mas também está entre as que mais já usaram a cartada da turnê de despedida — retornando no ano seguinte como se nada tivesse acontecedo.
Kiss - Mais Novidades
A despedida do Kiss acabou virando uma versão roqueira da fábula de Joãozinho, que vivia pregando peças e inventando que um monstro estava a caminho da vila. O dia que ele realmente viu um monstro a caminho da vila, ninguém acreditou.
Desta vez, Gene Simmons e Paul Stanley seguem resolutos e categóricos ao afirmar e jurar que agora com a turnê End of the Road é sério. Em entrevista para a USA Today, Gene comentou os preparativos para a apresentação final da banda — realizada em apresentação dupla em Nova Iorque, nos dias 1º e 2 de dezembro.
"Nós investimos um valor que está perto dos sete dígitos [um milhão de dólares] para ter equipes de filmagem e coisas incríveis. Você não vai conseguir entrar em um táxi ou andar por qualquer rua de Nova York sem ser inundado pelo Kiss. O Empire State Building… você vai ver! Terá efeitos [especiais] que estamos preparando exclusivamente para Nova Iorque. É uma tecnologia à parte que vamos estrear, mas não posso falar muito sobre isso."
Pela milésima vez, Simmons foi questionado se é realmente a despedida do Kiss, e pela milésima vez ele jurou que sim:
"É importante colocar minha mão [sobre a bíblia] e dizer sim, é isso aí. Só que o Kiss não vai acabar. Haverá um museu do KISS World em Las Vegas, haverá diferentes projetos: filmes, possivelmente uma série de TV, brinquedos, jogos, tudo que é acessório. Mas a banda em turnê com a maquiagem, as botas de dragão e o fogo… isso precisa parar e tem a ver com a Mãe Natureza e o Pai Tempo."
"Se fôssemos uma banda de blues, ou se eu fosse abençoado por ser o Keith Richards nos Rolling Stones, eu apareceria de tênis e camiseta e ficaria lá parado tocando. Mas somos bandas diferentes."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo
Como o fim de um dos maiores supergrupos abriu caminho para um clássico que antecipou o metal
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
A jam gravada só para testar microfones que virou um clássico do rock e vendeu milhões
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
Scott Ian relembra show do Anthrax no Rock in Rio 2019
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
O disco solo que Ozzy Osbourne não suportava ouvir; "Tudo parecia e soava igual"
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Os 5 melhores guitarristas de todos os tempos, segundo Fernando Deluqui (ex-RPM)
Vocalista se afasta por tempo indeterminado do Dragonforce, que anuncia substituto
Pitty começa uma nova fase pela "Sobremesa" - e não parece estar a fim de pegar leve
O grande baterista que John Paul Jones jamais colocaria para tocar no Led Zeppelin
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá

Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
Por que a ditadura impediu o Kiss de tocar na Argentina em 1983?
A relação entre Gene Simmons e um ídolo que começou com uma condenação ao inferno
Quando Peter Criss percebeu que o Kiss estava deixando de ser uma banda de rock
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
Kiss: Gene gostava de Beatles porque seus pais não gostavam
Kiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda


