Felipe Andreoli desafia fãs do Angra a usar inteligência artificial para realizar sonho de feat
Por Gustavo Maiato
Postado em 18 de novembro de 2023
O músico brasileiro Felipe Andreoli, conhecido por sua trajetória de sucesso com a banda Angra, lançou um desafio inusitado aos seus fãs e à comunidade de inteligência artificial. Em uma declaração recente ao Ibagenscast, Andreoli expressou seu desejo de ver uma versão especial da música "Here in the Now" com a participação do icônico cantor Seal.
"Sabe, o que realmente gostaria de ver é uma versão de ‘Here in the Now’ com o Seal cantando. Isso seria incrível! Alguém poderia realizar isso, sério. Alguém poderia fazer. Ah, se falei de "Here and Now" ou se mencionei "Vida Seca", não importa. Uma das duas, ou até mesmo "Cycles of Pain". Ver qualquer uma delas com o Seal cantando seria sensacional, e eu ficaria totalmente empolgado em assistir."
O músico desafiou diretamente os especialistas em inteligência artificial a tornarem esse sonho uma realidade. "Pensando bem, vocês, especialistas em inteligência artificial, têm uma missão. Se quiserem me ver feliz de verdade, realizem isso. Seria incrível. Eu sei que o Rafa também é super fã do Seal, assim como eu. Adoro o cara, acho ele espetacular. É meio um sonho maluco, vocês entendem? Eu morreria, sério. Diria, ‘acabou para mim, já deu’. Era isso. Obrigado, tchau. Vocês entenderam, né? Sou realmente muito fã do Seal, um sonho distante, mas quem sabe um dia, não é mesmo?"
Os fãs do Angra e entusiastas de inteligência artificial agora têm o desafio lançado por Felipe Andreoli. A pergunta que fica é: quem aceitará esse desafio e trará à vida a colaboração dos sonhos entre Felipe Andreoli e Seal? O mundo da música aguarda ansiosamente para ver se a inteligência artificial pode, de fato, realizar esse feito extraordinário.

Quem é Seal?
Nascido em Londres, em 19 de fevereiro de 1963, Henry Olusegun Adeola Samuel, mais conhecido como Seal, é um renomado músico, cantor e compositor britânico com raízes brasilo-nigerianas.
Um dos maiores sucessos de Seal é a icônica "Kiss from a Rose", trilha sonora do filme "Batman Forever", que lhe rendeu três prêmios Grammy em 1995. Ao longo de sua carreira, acumulou três Brit Awards na categoria de Melhor Cantor Masculino, quatro prêmios Grammy e um MTV Video Music Award. Suas vendas globais ultrapassam 15 milhões de cópias.
Seal enfrentou desafios desde a infância, passando seus primeiros anos com pais adotivos em Romford, Essex. Sua vida tomou novo rumo quando sua mãe biológica o levou de volta para Brixton, Londres, onde cresceu sob a influência de um pai abusivo em Paddington.
Inicialmente formado em arquitetura, Seal trilhou caminhos diversos antes de se tornar um cantor profissional. Durante os anos 1980, cantou em clubes locais e bares, experimentou diferentes gêneros musicais e até excursionou pela Ásia.
As cicatrizes distintivas no rosto de Seal, objeto de especulações por anos, foram esclarecidas quando o artista revelou sofrer de lúpus eritematoso discoide (DLE), uma condição autoimune que deixou marcas físicas, mas que está em remissão há anos.
O ponto de virada em sua carreira ocorreu em 1990, quando Seal conheceu o produtor Adamski e recebeu a letra da canção "Killer". A colaboração foi um sucesso estrondoso, elevando Seal ao estrelato e solidificando seu lugar na indústria musical.
A história de Seal não é apenas musical; é uma narrativa de superação, resiliência e autenticidade. Seu legado vai além das músicas atemporais; é uma fonte de inspiração para enfrentar desafios com coragem e determinação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Alex Lifeson diz que Anika "virou a chave" nos ensaios do Rush; "No quinto dia, ela cravou"
Tobias Sammet celebra 34 anos do Edguy em postagem online
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
A música do Metallica que James Hetfield achou fraca demais; "Tá maluco? Que porra é essa?"
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
O pior disco do Megadeth, segundo a revista Metal Edge
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"

Angra celebrará 30 anos de "Holy Land" na França; Kiko Loureiro participará do show
Angra fará show especial em São Paulo no dia 29 de abril; Rebirth será tocado na íntegra
Edu Falaschi revela como surgiu convite para reunião com o Angra no Bangers Open Air
Playlist - 50 músicas que provavelmente serão tocadas no Bangers Open Air 2026
Boyband? Rebirth? 5 papos que podem ter incendiado o churrasco do Angra
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Coincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?
A sensata visão de Marcelo Barbosa sobre a crise entre Edu Falaschi e o Angra


