Angra comemora aniversário de "Rebirth", mas Falaschi e Priester não aparecem no vídeo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de novembro de 2023
"Rebirth", quarto álbum de estúdio da banda brasileira de Power Metal Angra, foi lançado em 13 de novembro de 2001. A data especial foi comemorada nas mídias sociais do Angra, através de um vídeo publicado nesta segunda-feira (13), dia que o disco comemora 22 anos. Porém, conforme aponta matéria publicada no site do jornalista Igor Miranda, o vídeo mostra apenas três integrantes do Angra que gravaram Rebirth: os guitarristas Kiko Loureiro (atualmente no Megadeth) e Rafael Bittencourt, além do baixista Felipe Andreoli.
O vocalista Edu Falaschi e o baterista Aquiles Priester, que foram escolhidos como substitutos de Andre Matos e Ricardo Confessori, gravaram "Rebirth", mas não aparecem no vídeo. As ausências foram sentidas pelos internautas, que escreveram alguns comentários na postagem, Confira abaixo algumas das observações que foram feitas por seguidores do Angra.
"Apenas cortaram do vídeo o baterista e o vocalista…"
"Depois que um morrer, não adianta aparecer em documentário falando bem…"
"Rapaz... Se era para falar do álbum sem mostrar outros integrantes importantes da época, era melhor não ter um vídeo com integrantes…"
"A banda era só de 2 guitarristas e 1 baixista né? Não tinha batera, teclado e vocal... legal"
"O Angra só tinha três membros na época do Rebirth? Isso mostra que não aprenderam nada com o tempo. Lamentável!"
"Não sei se existe algum problema jurídico. Mas baita sacanagem não mostrar os outros integrantes, que por sinal foram a cara da banda na época. Deram bobeira."
Edu Falaschi e Aquiles Priester saíram do Angra, respectivamente, em 2012 e 2009. Os dois músicos tocam juntos na banda do vocalista, que por sinal, lançou novo disco em 2023. Leia mais na nota abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps