Nova banda de Kerry King divulga logo (criado por brasileiro) e data do primeiro show
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de novembro de 2023
Acabou o mistério: a nova banda de Kerry King, ex-guitarrista do Slayer, enfim está saindo do papel. O novo projeto musical do guitarrista com cara de poucos amigos surpreendentemente se chama Kerry King. O logotipo da banda, criado pelo artista brasileiro Marcelo Vasco, foi revelado nesta quarta-feira (8 de novembro) e pode ser visto a seguir.
O (provável) primeiro show da banda Kerry King será realizado no festival Welcome To Rockville, que vai acontecer entre os dias 9 e 12 de maio de 2024, em Daytona Beach, na Flórida (EUA). A informação foi divulgada por Kerry em sua página do Instagram.
O Welcome To Rockville 2024 também contará com as presenças de Mötley Crüe, Limp Bizkit, Foo Fighters, Anthrax, Slipknot, Greta Van Fleet, Architects, Disturbed, Evanescence, In Flames, entre outras bandas.
Kerry King foi membro fundador, guitarrista e compositor do Slayer, grupo que é um dos principais representantes do Thrash Metal e encerrou suas atividades em novembro de 2019.
Até o momento da publicação desta nota, os demais membros da banda de Kerry King ainda não haviam sido anunciados. Porém, em julho de 2022, o guitarrista afirmou que Paul Bostaph, ex-baterista do Slayer, seria seu companheiro de trabalho. Leia mais na nota abaixo.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
A música tocante do Nevermore que era uma das preferidas do vocalista Warrel Dane
A banda dos EUA que já tinha "Black Sabbath" no repertório e Oz Osborne como baixista em 1969
O pior disco do Judas Priest, segundo o Loudwire


Kerry King fala sobre sua banda pós-Slayer, que conta com o baterista Paul Bostaph

A música do Mastodon que fez a cabeça de Kerry King, guitarrista do Slayer
Bandas de heavy metal da nova geração não empolgam Kerry King
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth


