Robert Trujillo afirma que fãs encontraram um lugar para "St. Anger" em seus corações
Por Mateus Ribeiro
Postado em 11 de dezembro de 2023
O músico Robert Trujillo, baixista da banda Metallica há 20 anos, concedeu entrevista à Metal Hammer. Trujillo falou, entre outros assuntos, sobre "St. Anger", o álbum mais controverso da carreira da banda liderada por James Hetfield e Lars Ulrich.
De acordo com o baixista, muitos fãs passaram a simpatizar com o álbum lançado em 2003, que ficou conhecido por apresentar músicas pouco inspiradas e um insuportável som de bateria.
"A maioria das pessoas com quem converso encontraram um lugar em seus corações para o ‘St. Anger’. O que é legal é inserir ‘Dirty Window’ no set. Da maneira como tocamos agora, encontrei meu lugar nas músicas que tocamos e encontrei um ritmo para aquelas músicas do ‘St. Anger’, quase como se tivéssemos dado uma nova cara", declarou Rob.
Considerado um dos trabalhos mais decepcionantes da história do Metal, "St. Anger" é o nono disco de estúdio do Metallica e o sucessor de "Garage Inc", de 1998. O álbum foi gravado por James Hetfield (guitarra/vocal), Kirk Hammett (guitarra), Bob Rock (baixo) e Lars Ulrich (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps