A polêmica e obscura música do Slipknot que é a preferida de Corey Taylor
Por Bruce William
Postado em 15 de janeiro de 2024
O vocalista Corey Taylor contou qual a sua faixa favorita de todos os tempos do Slipknot. A revelação aconteceu durante uma entrevista resgatada pela Metal Hammer onde ele relembra o impacto do álbum de estreia autointitulado do Slipknot, lançado em junho de 1999.
"Minha favorita, de longe, é 'Scissors'. Até hoje é minha música favorita do Slipknot", revelou Corey. "Adoro ela, pois toda vez que a gente tocava a segunda metade era improvisada, a gente tocava um para o outro na banda, de forma totalmente livre, descompromissada, o que a tornava violenta e magnífica. Nada nunca vai substituir isso para mim. Quando deixamos de tocá-la ao vivo, eu passei um bom tempo sem curtir os nossos shows".
"Scissors" é a última faixa do auto-intitulado álbum de estreia do Slipknot, se não for considerada "Eeyore", a música que está escondida, e eventuais faixas-bônus. A letra de "Scissors" foi escrita por Joey Jordison e ela fala sobre automutilação, com as últimas linhas vocais tendo sido improvisadas por Corey Taylor, no que aparenta ser algo relacionado à dependência em drogas (via Genius).
Conforme aponta o Setlist.fm, a última vez que o Slipknot tocou "Scissors" foi no dia 13 de agosto de 2000 no festival "Tattoo the Earth" em Phoenix, no Arizona.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps