The Black Crowes anuncia seu primeiro disco em 15 anos e lança música nova
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de janeiro de 2024
A veterana banda estadunidense The Black Crowes anunciou que "Happiness Bastards", seu primeiro disco de estúdio em 15 anos, será lançado no dia 15 de março de 2024. O trabalho tem dez faixas e sairá pela gravadora do grupo, a Silver Arrow Records. A informação foi divulgada pelo site Blabbermouth.
"‘Happiness Bastards’ é a nossa carta de amor ao Rock 'n' Roll. Rich e eu estamos sempre escrevendo e criando música; isso nunca parou para nós e é sempre onde encontramos harmonia juntos. Este disco representa isso", afirmou o vocalista Chris Robinson.
"Este álbum é uma continuação da nossa história como banda. Nossos anos de experiência escrevendo, fazendo música e viajando pelo mundo estão representados neste álbum, e fomos brilhantemente guiados por um dos melhores produtores do ramo, Jay Joyce. Estou extremamente orgulhoso do que criamos", disse o guitarrista Rich Robinson.
O primeiro single do novo trabalho do The Black Crowes é "Wanting And Waiting", que foi lançado nesta sexta-feira (12) e pode ser ouvido no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de seu álbum solo
Fabio Lione e Angra comunicam fim da parceria
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
Rick Wakeman passa por cirurgia para implante de válvula no cérebro
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
Angra fará show com formação de "Rebirth" no Bangers Open Air 2026
O cara que canta muito, mas Malcolm Young disse que jamais poderia entrar no AC/DC
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
"Rebirth", o maior sucesso da carreira do Angra, que será homenageado em show de reunião

Black Crowes confirma box super deluxe de seu terceiro álbum, "Amorica"
2008: 60 discos de rock e metal lançados há 10 anos


