A nova música de Bruce Dickinson que tira uma com a cara dos influencers
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de fevereiro de 2024
O músico britânico Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, concedeu entrevista a Greg Prato, do site Songfacts. Durante o bate-papo, Bruce fez comentários sobre as faixas de seu próximo trabalho solo, "The Mandrake Project".
Bruce Dickinson - Mais Novidades
Uma das músicas do disco, intitulada "Fingers In The Wounds", tira uma com os influenciadores digitais.
"E se Jesus voltasse e fosse um influenciador da Internet? Como lidaríamos com isso? Ninguém o levaria a sério como o Messias, a menos que ele tivesse tantos milhões de seguidores. Achei que essa era uma boa maneira de tirar sarro dos influenciadores da Internet.
Por isso, frases como ‘Não há ouro suficiente no final de sua corda’ e coisas do gênero", afirmou Bruce.
Ao ouvir a resposta do vocalista, o entrevistador citou que a letra de "Fingers In The Wounds" lembra a mensagem passada por "Holy Smoke", música do Iron Maiden que é faixa do álbum "No Prayer For The Dying".
"Sim, só que ‘Holy Smoke’ era sobre Jerry Falwell e esses tipos de pregadores que acabaram tendo pés de barro. Mas, para mim, a Internet é uma ameaça muito maior para a sociedade. A mídia social é uma ameaça muito maior à sociedade e à humanidade do que Jerry Falwell jamais foi", relatou o cantor, se referindo ao pastor estadunidense que entre outras coisas, defendia o retorno da escravidão [Super Interessante].
"The Mandrake Project" é o sétimo disco da carreira solo de Bruce Dickinson e será lançado no dia 1 de março de 2024.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps