A música do Mötley Crüe que Vince Neil gostaria que retornasse ao repertório da banda
Por André Garcia
Postado em 26 de fevereiro de 2024
Para uma banda de rock não existe nada melhor do que possuir em seu catálogo uma extensa lista de sucessos amados por seus fãs. Só que isso vira um problema na hora de montar o repertório, pois significa que muita coisa que eles gostariam de tocar no palco precisa ser deixado de fora.
Em recente entrevista para o Trunk Nation, o vocalista do Mötley Crüe revelou um lado b da banda que ele adoraria que retornasse ao setlist: "Red Hot" (faixa do álbum "Shout at the Devil", de 1983). O programa, que sempre abre espaço para perguntas feitas por fãs pelo telefone, recebeu a ligação de John 5 — atual guitarrista da banda. Ele perguntou: "Tem alguma música que a gente não toca, e que você gostaria de tocar ao vivo?"
Vince respondeu sem hesitar: "Eu sempre curti a música 'Red Hot.' Costumávamos tocar ela. Tenho certeza, John, que você sabe tocar essa música. Poderíamos começar a ensaiar ela até antes do show, aí ele pega e a gente pega. É uma música divertida".
Em seguida, a ela inverteu a pergunta a John 5, que respondeu: "Qualquer coisa de 'Too Fast For Love'... ou 'Shout at the Devil', ou 'Theatre of Pain', ou 'Girls Girls Girls', ou 'Dr. Feelgood' [risos]! Eu adoraria tocar qualquer uma daquelas músicas. Seria ótimo".
"Red Hot" foi tocada ao vivo pelo Mötley Crüe regularmente de 1982 a 91, segundo o site setlist.fm, mas desde então foi tocada apenas em 1999, 2005, 2006, 2008 e 2013 — ou seja, já faz 10 anos que vem sendo deixada de lado por Nikki Sixx e companhia. Confira no gráfico abaixo:
Assista no vídeo abaixo uma das últimas vezes que o Mötley Crüe tocou "Red Hot" ao vivo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps