"Eu o pressionei por mais de um ano", diz esposa de integrante do Slayer
Por Bruce William
Postado em 24 de fevereiro de 2024
No dia 21 de fevereiro o mundo do Metal foi pego de cabelos curtos ao ser anunciado o retorno do Slayer, tendo em sua formação o vocalista e baixista Tom Araya, os guitarristas Kerry King e Gary Holt e o baterista Paul Bostaph.
A princípio o que se sabe é que serão apenas dois shows, inclusive Lisa Holt, esposa de Gary, falou sobre o assunto: "Esta não é uma tour, são algumas datas... e ótimas notícias!!! E quanto a aqueles que acham que sabem o que acontece nos bastidores, não tem como vocês saberem. Então, apenas aproveitem o fato de que essa banda incrível fará alguns shows incríveis este ano... se você for ou não for, ninguém liga!", disse Lisa em um post feito nas redes sociais.
Outra pessoa que também se manifestou pelas redes foi Sandra Araya, esposa de Tom, conforme apurou a Blabbermouth. No post, Sandra disse: "Vamos esclarecer para os trolls: Tom tinha parado de tocar. Eu o pressionei por mais de um ano. Ele finalmente concordou. Compartilhamos essa notícia com os incríveis empresários do Slayer e eles cuidaram do resto! Então, sim, sem o Tom isso não teria acontecido... sem eu INCOMODÁ-LO, isso não teria acontecido. Mas continuem fazendo drama! No entanto, estarei aproveitando alguns shows e sou grata por ele me amar e amar o suficiente aos fãs para fazer isso". A já citada Lisa foi uma das pessoas que curtiu e compartilhou o post de Sandra.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps