4BanneD lança lyric vídeo de "Night Of Sacrifice"
Por Luciano Piantonni
Fonte: LP Metal Press
Postado em 21 de fevereiro de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda cearense de Death/Thrash Metal 4BanneD lançou o lyric vídeo de "Night Of Sacrifice, música que estará no tão aguardado álbum de estreia, "Sanatorium", que será lançado ainda no primeiro semestre de 2024. "Sanatorium" foi produzido no renomado estúdio Casanegra localizado em São Paulo/BR, por Rafael Augusto Lopes (ex-guitarrista do Torture Squad e produtor do último álbum da garotas da Crypta).
A 4BanneD fechou contrato com o selo Worm Hole Death da Itália – que também tem distribuição no Japão e EUA – para o lançamento de "Sanatorium". Outros países serão divulgados em breve. No Brasil ele também será lançado simultaneamente.
"Sanatorium" conta com a participação especial do guitarrista André (Zaza) Hernandes (ex-Angra, Andre Matos, Capella), que tocou em todas as músicas.
O álbum contará com 10 músicas. Confira o tracklist:
01 - Sanatorium
02 - Eternal Revenge
03 - Way of Death
04 - Mind
05 - War Blood Death
06 - The Psycho Priest
07 - Finger on the Trigger
08 - Night of Sacrifice
09 - Killer on the Loose
10 - Final Judgment
A arte da capa é de autoria de renomado artista Alcides Burn (Nervosa, Bark etc) e remete ao Sanatório de Waverly Hills, por isso o nome do álbum "Sanatorium", assim como várias histórias são contadas sobre o que aconteceu lá, algumas delas sobre fantasmas, doenças, o que ilustra muito bem a ideia atual da banda, pois representa a loucura de cada membro em momentos diferentes. "Sanatorium" contará com músicas temáticas que mostram histórias de um indivíduo que passa por várias situações em sua vida, desde o nascimento, onde é rejeitado pela sociedade, passando por período de guerra, igreja, assassinatos, depressão e por último um ritual Satânico.
As letras da banda são escritas em inglês e como citado acima, exploram temas impactantes, como depressão, esquizofrenia, violência, política, religião, guerra e opressão, garantindo uma intensa experiência musical e reflexiva.
O 4BanneD nasceu em 2015, formada por Alex Maramaldo (vocal e guitarra), Ícaro
Cavalcante (guitarra e backing vocals), Hewerson Freitas (baixo e backing vocals) e Bosco
Larcerda (bateria).
O som do 4BanneD é uma fusão energética de Death e Thrash Metal, altamente influenciado por ícones como Sepultura, Testament, Vader, Entombed e Carcass.
O 4BanneD planeja uma turnê pela Europa, Américas do Norte e do Sul, para promover este álbum. O vocalista e guitarrista Alex Maramaldo mora atualmente na Holanda, o que tem lhe rendido muitos contatos para possibilitar essas tours e licenciamentos do disco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
Nevermore divulga documentário que mostra performance da nova formação
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence


Lyric Video: por que cada vez mais as bandas aderem?


