Quando Supla teve chance de tentar uma vaga para o vocal do Misfits
Por Marcos A. M. Cruz
Postado em 12 de fevereiro de 2024
Embora seja envolvido com vários estilos musicais, Supla tem uma imagem ligada ao Punk, principalmente por causa de seu trabalho no Tokyo, banda formada nos anos oitenta e que apesar do estilo New Wave/Punk, chegou a emplacar alguns sucessos como "Humanos" e "Garotas de Berlim".
E o cantor teve uma oportunidade de tentar uma vaga no Misfits lá nos anos noventa, quando ele morava em Nova Iorque. Muito possivelmente isto aconteceu por volta de outubro de 1994, quando o grupo estava sendo reformado por Jerry Only e Doyle Wolfgang von Frankenstein, mas sem Glenn Danzig. No seu lugar acabaria entrando Michale Graves.
Mas caso tivesse decidido subir ao palco para fazer um teste, quem sabe Supla teria ocupado a vaga no lugar de Michale? Foi o que ele revelou em 2021 nas suas redes sociais, ao responder a pergunta feita por um fã: "Gostas de Misfits, Papito?"
No vídeo, Supla diz: "Vou te contar uma história louca, mano. Tipo, nos anos 90, tá ligado, eles estavam procurando cantor; eu tava vestido de Super Supla e eles fizeram tipo a audição, quem quisesse podia subir lá e cantar", diz. Depois de um corte no vídeo, ele prossegue: "Tava tão focado em Psycho 69, Mad Parade que acabei nem fazendo, tá ligado", se referindo à bandas que ele tocava. E em seguida ele ainda conta: "Eu trabalhava no Coney Island High, eu jogava os fãs pra baixo nos shows Punk, tá ligado, e outras coisas mais. Mas é isso aí, meu quase fui can... imagina eu ter virado vocalista do Misfits?", finaliza.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps