Quando Supla teve chance de tentar uma vaga para o vocal do Misfits
Por Bruce William
Postado em 12 de fevereiro de 2024
Embora seja envolvido com vários estilos musicais, Supla tem uma imagem ligada ao Punk, principalmente por causa de seu trabalho no Tokyo, banda formada nos anos oitenta e que apesar do estilo New Wave/Punk, chegou a emplacar alguns sucessos como "Humanos" e "Garotas de Berlim".

E o cantor teve uma oportunidade de tentar uma vaga no Misfits lá nos anos noventa, quando ele morava em Nova Iorque. Muito possivelmente isto aconteceu por volta de outubro de 1994, quando o grupo estava sendo reformado por Jerry Only e Doyle Wolfgang von Frankenstein, mas sem Glenn Danzig. No seu lugar acabaria entrando Michale Graves.
Mas caso tivesse decidido subir ao palco para fazer um teste, quem sabe Supla teria ocupado a vaga no lugar de Michale? Foi o que ele revelou em 2021 nas suas redes sociais, ao responder a pergunta feita por um fã: "Gostas de Misfits, Papito?"
No vídeo, Supla diz: "Vou te contar uma história louca, mano. Tipo, nos anos 90, tá ligado, eles estavam procurando cantor; eu tava vestido de Super Supla e eles fizeram tipo a audição, quem quisesse podia subir lá e cantar", diz. Depois de um corte no vídeo, ele prossegue: "Tava tão focado em Psycho 69, Mad Parade que acabei nem fazendo, tá ligado", se referindo à bandas que ele tocava. E em seguida ele ainda conta: "Eu trabalhava no Coney Island High, eu jogava os fãs pra baixo nos shows Punk, tá ligado, e outras coisas mais. Mas é isso aí, meu quase fui can... imagina eu ter virado vocalista do Misfits?", finaliza.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
A melhor música do Anthrax de todos os tempos, segundo Scott Ian
Os ícones do metal que faziam Robert Plant sentir vergonha da própria influência
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
A música de um disco seminal do Metallica que James Hetfield nunca quis tocar ao vivo
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
O disco punk clássico que Billie Joe Armstrong chamou de "um monte de merda"
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico


Assista ao "Sons de SP: Rock" documentário da TV Globo sobre o estilo musical
Supla comenta os tempos áureos do Rockgol da MTV


