Modelo segurou xixi por quase meio dia para fazer foto da capa de "Dirt", do Alice In Chains
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de fevereiro de 2024
"Dirt", segundo disco de estúdio da banda estadunidense de Grunge Alice In Chains, é um dos grandes trabalhos musicais da saudosa década de 1990. Encabeçado pela furiosa "Them Bones", "Dirt" apresenta em sua lista de faixas mais obras inesquecíveis, como "Rooster", "Down In A Hole", "Angry Chair" e "Would?".
Outro fator que chama a atenção em "Dirt" é a sua intrigante capa, que mostra uma mulher semi-enterrada em um deserto. A imagem, feita em estúdio, é criação do fotógrafo Rocky Schenck (proprietário do mencionado local onde a capa foi feita).
Alice In Chains - Mais Novidades
"Eu queria que essa capa tivesse uma atmosfera bastante 'infernal’. A ideia da banda era ter uma mulher nua, meio enterrada no deserto. Ela poderia estar viva ou morta", afirmou Rocky, em matéria publicada pela Revolver Magazine em 2011.
A mulher imortalizada na capa de "Dirt" é a ex-modelo e atriz Mariah O'Brien, que desde 2005 atua como designer de interiores. E ela passou um baita perrengue para registrar a icônica imagem.
"Eles me incorporaram ao set e eu tive que segurar meu xixi por umas oito horas. Eles disseram: 'Vamos colocar uma fralda embaixo de você', e eu respondi: 'Não vou fazer xixi no chão'", relembrou Mariah, que ao acabar a sessão de fotos, foi aliviar a sua bexiga.
"Quando Rocky finalmente disse que eu poderia me levantar, eu simplesmente pulei do set e a sujeira voou por toda parte. Eu literalmente corri para o banheiro", complementou O'Brien.
Conforme noticiado pelo site do jornalista Igor Miranda, o Alice In Chains divulgou imagens da sessão de fotos que resultou na capa de "Dirt". As imagens podem ser conferidas nas mídias sociais do grupo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps