Como foi o casamento de Kiko Zambianchi com Carolina Ferraz nos anos 1980
Por Gustavo Maiato
Postado em 09 de fevereiro de 2024
O roqueiro Kiko Zambianchi foi casado com Carolina Ferraz, que depois se tornaria uma grande atriz da Globo. Em entrevista ao Papagaio Falante, o músico paulista contou como foi essa história, que ocorreu entre os anos de 1985 e 1987.
"Eu fui casado com a Carolina Ferraz. Na época, ela não era atriz ainda, era bailarina. Ela fez a abertura do Fantástico e dançava lá. Ela tinha 17 anos. Conheci ela em São Paulo, depois de um show. Saímos de moto. Ficamos juntos, conheci a família dela. Conheci a mãe e o irmão. Ela acabou indo morar comigo, com autorização da mãe. Ela era adolescente e brigava muito com a irmã. Acabou que foi uma boa para ela. Moramos no Morumbi. Ficamos quase três anos e separamos. Depois que separamos, ela começou a fazer um programa na Manchete com a minha música na entrada. Ela era linda, né? Na época, fazia testes para bailarina. Ela queria ir para o Bolshoi. Eu sabia que ela tinha um futuro, era talentosa e bonita".
Aventuras amorosas de Kiko Zambianchi
Kiko Zambianchi, natural de Ribeirão Preto, decidiu nos anos 1980 deixar sua cidade natal em busca de oportunidades para se tornar um rockstar em São Paulo. Ao chegar à capital, o compositor inicialmente compartilhou uma casa com sete mulheres antes de conseguir um local próprio para se estabelecer. Ele compartilhou essa curiosa experiência no mesmo podcast.
Na década de 1980, ao mudar para São Paulo, Kiko encontrou abrigo em uma casa compartilhada com sete mulheres. Entre elas, algumas mantinham relacionamentos com figuras conhecidas, como a namorada do Paulo Ricardo, outra com o baterista da banda Zero, e uma terceira com o fotógrafo Rui Mendes. Kiko, vindo de Ribeirão Preto, solicitou inicialmente ficar na casa por conta de uma amiga que lá residia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps