Kerry King explica por que não escolheu Phil Anselmo para ser vocalista de sua banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de fevereiro de 2024
O músico Kerry King, guitarrista e membro fundador do Slayer, anunciou nesta segunda-feira (5 de fevereiro) quem são os integrantes de sua banda solo. O quinteto liderado por Kerry também conta com o vocalista Mark Osegueda (Death Angel), o guitarrista Phil Demmel (ex-Machine Head), o baixista Kyle Sanders (ex-Hellyeah) e o baterista Paul Bostaph (ex-Slayer).
Phil Anselmo, vocalista da banda Pantera, chegou a ser considerado como uma opção para ser frontman da banda de Kerry King. No entanto, o guitarrista afirmou que Phil "não era o cara certo".
"Meu empresário, meu promotor, minha gravadora, todos queriam Phil. Phil é um grande amigo meu, mas sempre achei que ele não era o cara certo. Isso não tem nada a ver com sua habilidade; Eu simplesmente sabia que ele não era o cara certo. Quando você ouve Mark nesse disco, você sabe que esse é o cara", disse King, em entrevista concedida à Rolling Stone.
"Eu tive que fazer a devida diligência, porque no final das contas, se Philip fosse o cara, estaríamos nas arenas imediatamente porque poderíamos tocar coisas novas, poderíamos tocar Pantera, poderíamos tocar Slayer, e os fãs teriam sido felizes. Acabou quando surgiu o negócio [reunião] do Pantera", complementou o guitarrista.
O primeiro trabalho da banda solo de Kerry King é "From Hell I Rise", que será lançado no dia 17 de maio. Confira o primeiro single do disco, intitulado "Idle Hands", na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps