Kerry King explica por que não escolheu Phil Anselmo para ser vocalista de sua banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de fevereiro de 2024
O músico Kerry King, guitarrista e membro fundador do Slayer, anunciou nesta segunda-feira (5 de fevereiro) quem são os integrantes de sua banda solo. O quinteto liderado por Kerry também conta com o vocalista Mark Osegueda (Death Angel), o guitarrista Phil Demmel (ex-Machine Head), o baixista Kyle Sanders (ex-Hellyeah) e o baterista Paul Bostaph (ex-Slayer).
Phil Anselmo, vocalista da banda Pantera, chegou a ser considerado como uma opção para ser frontman da banda de Kerry King. No entanto, o guitarrista afirmou que Phil "não era o cara certo".
"Meu empresário, meu promotor, minha gravadora, todos queriam Phil. Phil é um grande amigo meu, mas sempre achei que ele não era o cara certo. Isso não tem nada a ver com sua habilidade; Eu simplesmente sabia que ele não era o cara certo. Quando você ouve Mark nesse disco, você sabe que esse é o cara", disse King, em entrevista concedida à Rolling Stone.
"Eu tive que fazer a devida diligência, porque no final das contas, se Philip fosse o cara, estaríamos nas arenas imediatamente porque poderíamos tocar coisas novas, poderíamos tocar Pantera, poderíamos tocar Slayer, e os fãs teriam sido felizes. Acabou quando surgiu o negócio [reunião] do Pantera", complementou o guitarrista.
O primeiro trabalho da banda solo de Kerry King é "From Hell I Rise", que será lançado no dia 17 de maio. Confira o primeiro single do disco, intitulado "Idle Hands", na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"
Eluveitie e Twisted Sister pediram para se apresentar no Bangers Open Air 2027
O cantor que John Lennon achava fraco, mas conquistou o Brasil no Rock in Rio
A "banda definitiva" do heavy metal, segundo Lars Ulrich, do Metallica
A pior faixa de "Black Album", de acordo com o Heavy Consequence
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
Dave Mustaine aponta o elemento que diferenciava o Megadeth das outras bandas de metal
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Vocalista de banda italiana de groove metal ganha medalha na Olimpíada de Inverno


Kerry King anuncia a formação de sua banda solo e lança primeira música
A música do Mastodon que fez a cabeça de Kerry King, guitarrista do Slayer
Segundo álbum de Kerry King será gravado no início de 2026
Bandas de heavy metal da nova geração não empolgam Kerry King


