Hard Power lança empolgante single de estreia e vídeo clipe
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 03 de fevereiro de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O ano de 2024 tem início com o anúncio de lançamento do single de estreia da banda HARD POWER, trazendo em suas fileiras nomes conhecidos da cena roqueira gaúcha, com Cristiano Wortmann (Hangar, About2Crash e Zerodoze) no comando das guitarras e vocais, Michael Polchowicz (Hangar e Venus Attack) no vocal, Rafael Yadek (Gueppardo) no baixo e Jean Montelli (Zerodoze) na bateria. Com experiência em estúdio e participações em renomados festivais como Rock in Rio e Monsters of Rock, além de shows em diversos estados do Brasil e América Latina, a banda reuniu todo esse background para trazer ao público música de qualidade e com níveis altos de feeling.
O primeiro single deste verdadeiro combo metálico leva o título de "Crawling in The Dust", apresentando um Hard Rock pesado com um refrão envolvente e uma letra profunda que aborda como certos vícios podem controlar mente e corpo, transformando alguém em um verdadeiro fantoche. A música foi gravada, mixada e masterizada no Estúdio AudioFarm por Mateus Borges, com produção de Cristiano Wortmann e Mateus Borges. O videoclipe foi gravado e editado por José Florêncio do Estúdio José Florêncio.
A banda promete muitas surpresas ao longo deste ano, como a produção de novas músicas e shows, todos amparados pela produtora Bravo Metal Mgmt, parceira neste primeiro lançamento e nas ações que a banda apresentará nos próximos meses. De acordo com Felipe Sandas e Luiz Augusto Ferreira Araújo, os produtores por de trás da Bravo Metal, o HARD POWER "tem todos os quesitos para se tornar um dos principais nomes do som pesado gaúcho nos próximos meses. Já conhecíamos o trabalho de todos através de suas outras bandas, então já sabíamos que o time possuía um selo de qualidade absurdo! Quando ouvimos a demo da "Crawling in The Dust" não hesitamos em fechar esta parceria, e ainda há muito chão a percorrer com este material sendo disponibilizado".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Aos 78 anos, Tony Iommi (Black Sabbath) reconhece não ter mais condições de realizar turnês
"Gates of Twilight", a estreia certeira do Wings of Steel
Tony Iommi segue com planos de remixar "Born Again", do Black Sabbath
Nigel Durham, ex-baterista do Saxon, morre aos 61 anos
A banda influenciada pelo Iron Maiden que Bruce Dickinson elegeu como sua favorita
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
A música dos Ramones que provavelmente seria "cancelada" nos dias atuais
A notícia traumática sobre o Metallica que Cliff Burton deu a Scott Ian do Anthrax
Por que o Led Zeppelin nunca alcançou a popularidade dos Beatles, segundo John Paul Jones
"From The Dark"; "apenas" um disco solo de Tony Iommi que evoca o Black Sabbath com Dio
A música do Van Halen que desagradou fãs antigos, mas fez gravadora sentir cheiro de dinheiro
A banda que inspirou o Pink Floyd na criação de "Money", segundo David Gilmour
Pitty e seu vício em alguém apresentado em "Na sua estante"
O cantor que deixou Robert Plant e John Bonham impressionados; "algum dia seremos assim?"

Iron Maiden cai no riso em show nos EUA de 2008
Chris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida
Hit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
Quando Roberto Carlos foi alfinetado por Raul Seixas, mas o Rei gostou do que ouviu
Iron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda


