O dia que Mingau e Kiko Zambianchi se chocaram ao avistar juntos OVNI no céu
Por Gustavo Maiato
Postado em 03 de fevereiro de 2024
Kiko Zambianchi é um entusiasta do mundo dos OVNIs (Objeto Voador Não-Identificado) e certa vez, em entrevista ao Papagaio Falante, comentou sobre a ocasião em que, juntamente com o baixista Mingau, do Ultraje a Rigor, avistaram um desses objetos.
"Um dia, eu estava com o Mingau. Aí, nós olhamos para cima, avistamos uma luz e comentamos: ‘Olha, olha aquela luz!’ No entanto, a luz começou a descer, descer, descer e ficou enorme. Eu e ele saímos correndo e fomos embora para casa. Sempre houve algumas coisas assim, várias experiências. Às vezes não dá para filmar toda hora, mas já vi algumas vezes. O Mingau viu comigo também, tanto que o objeto passou assim, ‘pum’, ele olhou, eu vi também. Ele olhou para mim e disse: ‘E aí, você viu o negócio passar?’ Eu falei: ‘Vi, caramba!’", disse.
Zambianchi continuou o assunto se recordando de uma vez em que gravou com o celular uma suposta aparição. Na sua visão, os ETs estão mais "folgados" e até aparecendo em programas de televisão.
"Eles estão folgados agora, né? Eles estão aparecidos, apareceu outro dia até numa reportagem do Datena. Se você pesquisar ‘ET do Datena’ no YouTube vai ver. Eles estavam filmando a cidade, de repente, passa. O negócio estava a 2600 km/h, 2500 km/h. Os caras confirmaram que é mesmo, os americanos confirmaram. Foi ao vivo no Brasil Urgente.
Eu filmei isso aqui na Serra da Cantareira, bota na câmera aqui. Dois objetos piscando. Um desceu como uma bola de fogo e aí ela se dividiu em três, quatro, e ficou assim. Eu tentei dar o zoom, mas na hora que rola é muito difícil de ter calma, então assim, tá vendo. Foi na Serra da Cantareira".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps