O dia que Mingau e Kiko Zambianchi se chocaram ao avistar juntos OVNI no céu
Por Gustavo Maiato
Postado em 03 de fevereiro de 2024
Kiko Zambianchi é um entusiasta do mundo dos OVNIs (Objeto Voador Não-Identificado) e certa vez, em entrevista ao Papagaio Falante, comentou sobre a ocasião em que, juntamente com o baixista Mingau, do Ultraje a Rigor, avistaram um desses objetos.

"Um dia, eu estava com o Mingau. Aí, nós olhamos para cima, avistamos uma luz e comentamos: ‘Olha, olha aquela luz!’ No entanto, a luz começou a descer, descer, descer e ficou enorme. Eu e ele saímos correndo e fomos embora para casa. Sempre houve algumas coisas assim, várias experiências. Às vezes não dá para filmar toda hora, mas já vi algumas vezes. O Mingau viu comigo também, tanto que o objeto passou assim, ‘pum’, ele olhou, eu vi também. Ele olhou para mim e disse: ‘E aí, você viu o negócio passar?’ Eu falei: ‘Vi, caramba!’", disse.
Zambianchi continuou o assunto se recordando de uma vez em que gravou com o celular uma suposta aparição. Na sua visão, os ETs estão mais "folgados" e até aparecendo em programas de televisão.
"Eles estão folgados agora, né? Eles estão aparecidos, apareceu outro dia até numa reportagem do Datena. Se você pesquisar ‘ET do Datena’ no YouTube vai ver. Eles estavam filmando a cidade, de repente, passa. O negócio estava a 2600 km/h, 2500 km/h. Os caras confirmaram que é mesmo, os americanos confirmaram. Foi ao vivo no Brasil Urgente.
Eu filmei isso aqui na Serra da Cantareira, bota na câmera aqui. Dois objetos piscando. Um desceu como uma bola de fogo e aí ela se dividiu em três, quatro, e ficou assim. Eu tentei dar o zoom, mas na hora que rola é muito difícil de ter calma, então assim, tá vendo. Foi na Serra da Cantareira".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
O guitarrista que se recusou a ocupar o lugar de Eric Clapton no Cream
A banda que intimidou Robert Smith no palco: "A melhor coisa que eu tinha visto"
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
Inscrições do ENEM abertas: quanto você tiraria na prova sobre rock?
Mike Portnoy exalta performance de Anika Nilles em sua estreia no Rush
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
"Sem ele eu estaria na m...", Tarja Turunen fala sobre relação com o marido


A bizarra história que envolve velhinhos num bingo, borboletas, banheiro e Kiko Zambianchi
O grave erro de Kiko Zambianchi aos 15 anos que o inspirou a compor "Primeiros Erros"


