O dia que Mingau e Kiko Zambianchi se chocaram ao avistar juntos OVNI no céu
Por Gustavo Maiato
Postado em 03 de fevereiro de 2024
Kiko Zambianchi é um entusiasta do mundo dos OVNIs (Objeto Voador Não-Identificado) e certa vez, em entrevista ao Papagaio Falante, comentou sobre a ocasião em que, juntamente com o baixista Mingau, do Ultraje a Rigor, avistaram um desses objetos.

"Um dia, eu estava com o Mingau. Aí, nós olhamos para cima, avistamos uma luz e comentamos: ‘Olha, olha aquela luz!’ No entanto, a luz começou a descer, descer, descer e ficou enorme. Eu e ele saímos correndo e fomos embora para casa. Sempre houve algumas coisas assim, várias experiências. Às vezes não dá para filmar toda hora, mas já vi algumas vezes. O Mingau viu comigo também, tanto que o objeto passou assim, ‘pum’, ele olhou, eu vi também. Ele olhou para mim e disse: ‘E aí, você viu o negócio passar?’ Eu falei: ‘Vi, caramba!’", disse.
Zambianchi continuou o assunto se recordando de uma vez em que gravou com o celular uma suposta aparição. Na sua visão, os ETs estão mais "folgados" e até aparecendo em programas de televisão.
"Eles estão folgados agora, né? Eles estão aparecidos, apareceu outro dia até numa reportagem do Datena. Se você pesquisar ‘ET do Datena’ no YouTube vai ver. Eles estavam filmando a cidade, de repente, passa. O negócio estava a 2600 km/h, 2500 km/h. Os caras confirmaram que é mesmo, os americanos confirmaram. Foi ao vivo no Brasil Urgente.
Eu filmei isso aqui na Serra da Cantareira, bota na câmera aqui. Dois objetos piscando. Um desceu como uma bola de fogo e aí ela se dividiu em três, quatro, e ficou assim. Eu tentei dar o zoom, mas na hora que rola é muito difícil de ter calma, então assim, tá vendo. Foi na Serra da Cantareira".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
Robert Plant defende músico por show desastroso realizado pelo Led Zeppelin
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
A frase casual de Roger Glover que virou um dos maiores clássicos do Rainbow
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Turnê que Michale Graves faria pelo Brasil é cancelada um dia antes do início
A reação empolgada do público ao ouvir "Enter Sandman" ao vivo pela primeira vez
Incite - banda de Richie Cavalera lança vídeo para "Chucked Off"
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Dave Mustaine revela o gesto de James Hetfield em seu momento mais difícil
O baterista que teve que escolher entre Elton John e Paul McCartney no auge dos anos setenta

Qual o significado de "Primeiros Erros", segundo seu compositor Kiko Zambianchi
Como Kiko Zambianchi descobriu filha após exame que não era de paternidade


