Primeiros discos de estúdio do Testament serão relançados em março
Por Mateus Ribeiro
Postado em 01 de fevereiro de 2024
Chuck Billy, vocalista da icônica banda de Thrash Metal Testament, concedeu entrevista a Michael Spedden, da estação de rádio 97 Underground. O veterano cantor e compositor afirmou que os dois primeiros trabalhos de estúdio do Testament, os aclamados "The Legacy" e "The New Order", serão relançados em março de 2024.
Os relançamentos foram confirmados enquanto Chuck falava sobre o próximo trabalho de estúdio do Testament, que ainda não tem previsão de lançamento.
"Estamos com um pouco de restrição de tempo porque estamos trabalhando em um novo disco. Estamos escrevendo agora mesmo. E temos que terminá-lo e gravá-lo antes de partirmos [para a turnê europeia] em julho. Esse é o nosso objetivo. Então, no momento, estamos trabalhando duro nisso. Portanto, há apenas alguns shows antes de julho, que são esses dois únicos, os shows especiais que faremos em Connecticut e West Virginia; um no Foxwoods e outro no Hollywood Casino. E nesses shows vamos tocar 'The Legacy' e 'The New Order' na íntegra, porque em março vamos relançá-los pela Nuclear Blast Records", afirmou Chuck, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"The Legacy" e "The New Order" foram lançados em 1987 e 1988. Os álbuns apresentam em suas listas de faixas grandes sucessos do Testament, como "Over The Wall", "First Strike Is Deadly", "Alone In The Dark", "The New Order", "Into The Pit" e "The Preacher". ambos os trabalhos foram gravados por Chuck Billy (vocal), Eric Peterson (guitarra), Alex Skolnick (guitarra), Greg Christian (baixo) e Louie Clemente (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
Como o Queen se virou nos trinta e ganhou o jogo que o AC/DC sequer tentaria, admite Angus
"Eu acreditei que ia rolar": o dia que Regis Tadeu comprou Jéssica Falchi no Mastodon
O maior disco da história do punk, segundo a Rolling Stone
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"




Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Os 5 álbuns que marcaram o tecladista Fábio Laguna e a confusão com o Testament
Alex Skolnick (Testament) lembra audição para o Spin Doctors
Chuck Billy diz que vinil "tem um som diferente", mas aponta um detalhe que muda tudo
10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection
Thrash metal: 10 grandes álbuns do estilo lançados em 1988


