Vocalista do Accept diz que Estados Unidos não é mais território do Metal
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de março de 2024
O músico Mark Tornillo, vocalista da veterana banda Accept, concedeu entrevista ao site canadense The Metal Voice. Durante o bate-papo, Tornillo falou sobre as dificuldades que uma banda como o Accept encontra para fazer uma turnê na América do Norte.
De acordo com transcrição publicada no site Blabbermouth, Tornillo afirmou fazer turnês na América do Norte não é um negócio fácil, pelos fatores abaixo listados.
"Sempre foi difícil fazer uma turnê na América do Norte. Principalmente por causa dos promotores e do fato de que precisamos tocar em local grande o suficiente para ganharmos algum dinheiro. Mas é preciso ter a participação necessária para isso. Mas vamos fazer isso acontecer este ano, não importa o que aconteça. Eu sei disso. Todos nós decidimos que, se tivermos que fazer um corte, faremos um corte. Mas temos de tocar - temos de tocar pelos torcedores", afirmou o cantor.
"Não temos problemas para vender ingressos na América do Sul. Não temos problemas para vender ingressos na Europa, ou em qualquer outro lugar. Acho que o fato é que os Estados Unidos não são mais território do metal. Não sei por quê.
Eu adoraria fazer uma turnê nos EUA todos os anos. Mas vamos ver como as coisas vão se desenrolar", complementou o frontman do Accept.
O próximo trabalho de estúdio do Accept é "Humanoid", que tem lançamento programado para o dia 26 de abril de 2024.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps