A opinião de Regis Tadeu sobre sua própria banda de rock Musak
Por Gustavo Maiato
Postado em 20 de março de 2024
A banda Musak, que tem o crítico Regis Tadeu na bateria, surgiu nos anos 1980 e em 2023 resolveu voltar para uma série de singles e um EP, chamado "Céu de Ninguém". Em um vídeo publicado no canal de cortes de Regis, o jornalista comenta sobre sua própria banda.
"Para mim, minha banda é muito boa. Não faço comparação com outras. Voltamos para a ativa agora. Somos a Musak. Fizemos um relativo sucesso nos anos 1980 e voltamos em 2019. Gravamos um disco novo. Para mim é ótima, porque estou nela. Sou o baterista", disse.
Ele aproveitou para explicar se os integrantes da banda ficam apreensivos já que estão lidando com um crítico musical ácido que costuma chamar atenção sempre que não curte de algo.
"A premissa de não errar vale para qualquer situação. Temos um núcleo de composição. Sou aquele cara que pergunta o que é melhor para a música. Críticas fazem parte do jogo. Não sou músico frustrado, tenho banda. Agora, óbvio que não tenho o menor medo de dar a cara à tapa. Tem gente que vai meter o pau sem sequer ouvir. Os caras da banda sabem. Eles me conhecem e são tranquilos em relação a eu ser crítico também".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps