Bruce Dickinson revela sua música autoral preferida, que ele mesmo não compreende muito bem
Por Bruce William
Postado em 19 de março de 2024
Durante conversa com a Revolver Magazine, replicada pelo Rock Celebrities, foi perguntado para Bruce Dickinson qual a melhor faixa que ele já escreveu.
"Eu diria 'Tears of the Dragon'", respondeu o vocalista, se referindo à faixa de seu álbum solo de 1994, "Balls to Picasso". E, em seguida, ele faz um curioso comentário, procurando justificar a sua escolha mas que acaba soando ainda mais confuso: "porque não sei o que ela significa. Mas ela significa alguma coisa. Essa música realmente mexe com as pessoas, e isso mexe comigo".
Bruce Dickinson - Mais Novidades
Bruce sabe do que está falando, afinal "Tears of the Dragon" é sua faixa solo mais popular, com mais de 50 milhões de reproduções no Spotify. Isso é mais de cinco vezes o número de reproduções de qualquer uma de suas outras músicas solo na plataforma.
Então ele prossegue refletindo sobre a importância da música, e explicando melhor o contexto: "Eu sei do que se trata: é sobre abandono, não ser abandonado, mas abandonar-se ao universo, ao que quer que venha a seguir. Mas ainda não sei por que são ‘as lágrimas do dragão’. Nunca percebi isso. Funciona e significa alguma coisa, mas não sei o que é. E é por isso que é ótimo", finaliza.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps