Eddie Vedder foi ao show da Taylor Swift e declarou: "Lembra uma plateia de punk rock"
Por André Garcia
Postado em 18 de março de 2024
Assim como milhões e milhões de pais de adolescentes nos últimos tempos, o vocalista do Pearl Jam e ícone grunge, Eddie Vedder, não teve como escapar e foi parar em um show da Taylor Swift arrastado pela filha. Em entrevista recente para a Mojo, ele contou que "a coisa mais louca foi que aquilo me fez lembrar das plateias de punk rock, aquela cosia de estar alinhado com todos os desajustados da cidade, naquela época. Foi empolgante e poderoso..."
O vocalista ficou tocado ao compartilhar experiência com a filha desde o começo: "[Eu estava junto] fazendo pulseiras da amizade com ela. [Me chamou a atenção] a generosidade daquelas meninas e daqueles meninos, trocando essas pulseiras com mensagens diferentes (letras, títulos de músicas…) São simplesmente atos de boa vontade aquelas pulseirinhas. Eles encontraram sua tribo; estavam todos de acordo em alguma coisa."
Os fãs do Pearl Jam estão roendo as unhas na expectativa por seu novo álbum, "Dark Matter", anunciado para lançamento em 19 de abril. Com seus membros envolvidos em projetos pessoais, a banda veio diminuindo sua atividade nos últimos tempos. Seu último disco, "Gigaton" (2020), saiu após sete longos anos após seu antecessor "Lightning Bolt" (2013).
Já Taylor Swift segue sentada no topo do mundo em sua fenomenal turnê The Eras Tour, que causou em estardalhaço aqui no Brasil no ano passado. A excursão promove o colossal "1989 (Taylor's Version)" que, entre seus muitos feitos, impediu os Beatles de chegarem ao topo das paradas com "Now and Then".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps