Jinjer anuncia turnê por seis cidades do Brasil com o Heaven Shall Burn
Por Gustavo Maiato
Postado em 01 de março de 2024
A banda ucraniana Jinjer anunciou turnê pelo Brasil com data em Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Confira as informações no post do Instagram. O grupo Heaven Shall Burn será a abertura.
"Estamos muito animados em finalmente anunciar que voltaremos à América Latina em novembro/dezembro de 2024! Não visitamos a região há dois anos e cada vez que fizemos turnê por lá, foi sempre especial. Mal podemos esperar para fazer isso novamente! Nos acompanhando como convidados especiais em todas as datas, exceto no México, ninguém menos que HEAVEN SHALL BURN".

A banda ucraniana de metal progressivo Jinjer foi fundada em 2009 e está prestes a realizar uma tão esperada turnê na América Latina em novembro/dezembro de 2024, marcando o retorno após dois anos.
O estilo da banda traz elementos de death metal, metalcore e nu-metal, sendo influenciado por grupod como Opeth, Karnivool e Textures. Ao longo de sua história, Jinjer lançou três álbuns e um EP, conquistando uma base de fãs forte.
Os membros atuais da banda Jinjer são Tatiana Shmailyuk nos vocais desde 2010, Eugene Abdiukhanov no baixo desde 2011, Roman Ibramkhalilov na guitarra desde 2010, e Vlad Ulasevich na bateria desde 2016.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Para Marty Friedman, Nick Menza foi uma das razões para o sucesso do Megadeth
A divergência entre Max Cavalera, Jack Black e Michael Sweet sobre o grunge
Black Label Society faz show histórico em Belo Horizonte e emociona fãs
Os três álbuns de estúdio que Alice Cooper não lembra de ter gravado
Por que o Led Zeppelin nunca alcançou a popularidade dos Beatles, segundo John Paul Jones
A banda influenciada pelo Iron Maiden que Bruce Dickinson elegeu como sua favorita
As 10 melhores músicas do Anthrax com John Bush nos vocais, segundo o Metal Sucks
As últimas músicas tocadas por 15 bandas de rock e metal que não fazem mais shows
Nikki Sixx defende performances vocais de Vince Neil em shows do Mötley Crüe
Nigel Durham, ex-baterista do Saxon, morre aos 61 anos

Tatiana Shmailyuk, do Jinjer, gosta de ouvir disco do Opeth quando vai dormir
Patfest 4 celebra a vida de Patrícia Kisser com João Gordo, Rafael Bittencourt e mais
Focado em seus primeiros discos, Placebo anuncia 4 shows no Brasil para 2027


